PDA

Ver Versão Completa : Não tem vivo fibra na minha rua há ANOS.

Renan Soares
27-07-18, 08:33 PM
Oi, eu sou cliente da vivo faz anos, mas sempre venho tendo problemas com a minha internet de 4mb (muitas das vezes nem chega 4mb totalmente) e já faz anos que eu fui atrás de ter vivo fibra na minha rua, mas sempre é a mesma coisa: "a Vivo Fibra não está disponível na sua área", o certo seria "nunca" né pois ano após ano, não vejo nenhum avanço. Por causa desse problema eu pensei também em simplesmente aumentar a minha velocidade da internet, mas também não posso, pois o máximo que eu sou obrigado a ter é "4mb". Estou muito insatisfeito, pois pagamos pelo serviço para que ajude vocês a melhorar, mas na verdade eu não vejo nenhum avanço, obrigado por não reconhecer os seus clientes, passar bem.

JeanSilvany
27-07-18, 08:43 PM
Não sinta-se sozinho, também aguardo por uma viabilidade da GVT / VIVO há anos, mas o que pode ser feito se moramos em locais sem viabilidade também, né?

Fica aquela, ou você aguardar ou se muda.

JoaoBC
28-07-18, 12:57 AM
Assino embaixo. Aqui onde moro, só Net/Claro e Oi/Velox
Nada de vivo, Tim Live, fibra, etc.

toninhonunes
29-07-18, 02:30 PM
Eu conheço essa situação, onde já tem internet da VIVO dificilmente eles vão trocar o legado por novo para receber o mesmo valor, eu esperei anos e não veio, por sorte um provedor local passou fibra ótica e por um bom valor mudei, hoje estou feliz com a internet que funciona e entrega o que está escrito e não te obriga ficar por multa, fica porque gosta. As grandes operadoras ou investem ou serão atropeladas por esses pequenos grandes provedores locais da salvação, veja se tem provedor local com fibra aí na sua região e salta fora. https://forum.vivo.com.br/threads/56199-Cancelei-o-combo-VIVO-e-s%C3%B3-ficou-o-fone-Fixo-internet-Fibra-concorrente-%C3%A9-s%C3%B3-alegria

unhappyunbirthday
29-07-18, 06:09 PM
No meu caso, tem vivo fibra em um lado da rua e no meu lado não. Sou obrigada a permanecer com a NET pois fora ela só Oi Velox e pra essa eu não volto nem de graça.