PDA

Ver Versão Completa : Vivo Turbo 15 Dias Expirando em 7

amdre_mes
24-07-18, 01:32 PM
Boa tarde. cadastrei na promoção vivo Turbo 15Dias R$9,99/15 no dia 07/06 - efetuei uma recarga de 12R$ dia 16/06 e HOJE dia 24/06 A promoção expirou
me levando a consumir os 2 reais remanescentes - sem uzar os benefícios por 15 dias . Nao consigo falar com atendente pra resolver isso no *8486
o app nao vai resolver isso. TEnho gravaçoes do sistema me informando que estou na promoção Vivo Turbo 15 Dias. quero resolver esse problema logo.

thiagomocci
24-07-18, 02:04 PM
Olá, amdre_mes. Tudo bem?

Seja bem vindo ao Fórum Vivo. Somos clientes, como você.

Se não consegue atendimento pelo *8486, minha sugestão é tentar contato por SMS, enviando VIVO para 1058 e indo na opção 9. As vezes demora uns 20, 30 minutos pra responderem, mas não precisa esperar na musiquinha. Só ficar atento pra quando chegar a SMS.

Se não resolver por lá, pode tentar também a equipe de redes sociais, que costumam ser rápidos e eficazes. Tanto pelo Facebook quanto pelo Twitter, é só mandar uma mensagem na página oficial, ou uma DM, que eles respondem. Já passe DE FORMA PRIVADA POR MENSAGEM toda a informação e seus dados, como telefone, nome completo e CPF, que agiliza bastante pra eles.

JeanSilvany
24-07-18, 04:12 PM
Tem certeza que foi ativo a promoção de 15 dias? Pois tudo indica que a promoção ativa ou era a de 7 dias ou houve algum cadastro de uma nova promoção, cancelando a anterior.

amdremessias
26-07-18, 08:41 PM
Boa noite, já tentei contato via redes sociais e sms, nao obtive retorno positivo para solucionar o problema, já estou a 3 dias sem recarregar credito. nao posso por mais dinheiro no celular já que a operadora não resolve o problema de um cliente a mais de 18 anos.

amdremessias
26-07-18, 08:44 PM
Boa noite. tenho certeza sim. pois fiz a migração de promoção e dias depois fiz a recarga ja confirmado a migração, meu histórico de assoes confirma isso, e tbm tenho a gravação do menu eletrônico *9003 confirmando que ja sou participante incluindo a data de adesão. Gostaria muito de resolver esse problema, mas nao consigo atendimento que resolva.