PDA

Ver Versão Completa : desconectaram o telefone da minha empresa e estou tendo prejuízo

Urbano
12-01-16, 09:21 PM
Desde quinta feira passada: 07/01/2016 a vivo desligou a linha do meu restaurante, e era justamente a linha que alias era unica que usavamos para receber pedidos do nosso Delivery Service.

Como tem chovido muito, a principio pensamos ser defeito interno o que me fez até trocar a fiação inteira, quando descobri que não era interno, mas havia sido cancelada a linha.

E pra completar cancelaram sem nenhum aviso e com as contas rigirosamente em dia, liguei na vivo, e depois de 6 protocolos das varias ligações, mais de uma hora de muita paciencia, ( coisa que tenho demais ) me foi dito que a linha havia sido cancela a pedido do cliente, perguntei a data e o nome da pessoa que cancelou, não "souberam" informar.

Depois de explicar que este numero era parte importante do Ganha-Pão da empresa e que era um numero divulgado aplamente nestes ultimos 18 meses de funcionamento, fui aconselhado a comprar uma nova linha e se na ordem de serviço eu solicitasse a mudança do novo numero comprado pelo antigo, talvez conseguisse o velho e bom numero de volta (TALVEZ!!!!!!).

Impressionante o numero de palavrões e xingamentos que a gente consegue lembrar nessa hora, mas ainda bem que como eu disse , "tenho paciencia demais"e acabei não dizendo ao atendente que tipo de empresa é a que ele trabalha.

Estou tomando minha providencias para ser ressarcido do prejuizo e do stress que só quem causa é pessoa de má indole, irresponsavel e sem compromisso nenhum com quem deveria ser priorizado, o CLIENTE.

Urbano Ferreira de Medeiros Neto
Presidente Prudente SP

Gaby
13-01-16, 09:45 PM
Urbano, aqui em Ajuda a sua pergunta recebe mais atenção.

Josemsud
13-01-16, 10:24 PM
Urbano
Seu caso acredito que só se resolve entrando na justiça comum contra a Vivo você disse que o atendente lhe passou a informação que o cliente cancelou mas no caso o cliente seria você, a operadora deve dar uma gravação onde você diz que quer cancelar a linha não tendo como comprovar ela assume a culpa e tem que arcar com o prejuízo que o seu estabelecimento está tomando, ou seja, danos morais, materiais e transtorno causado.

O mais justo nesse momento seria a operadora reestabelecer a linha sem nenhum custo e até te isentando de pelo menos 90 dias de pagamento da fatura.

Juvenil-Wille
09-02-16, 06:01 PM
Acho que isto é danos materiais, pois interfere no ganha pão da empresa e não informam nenhuma solução.