PDA

Ver Versão Completa : 4g não funciona

Eduardo01
24-07-18, 12:25 AM
Boa noite tenho um celular j7pro, com plano de internet 4g ocorre que não tenho acesso ao 4g da vivo já realize o teste com chip de outras operadoras funciona mas com o chip que tenho da vivo não funciona já realizei a troca do chip na vivo mas continua sem acesso ...fiz um teste com um chip da vivo que tem sinal 4g funcionou nornal

Alessandro.
24-07-18, 11:47 AM
Oi Eduardo01

Como você já até trocou o chip, provavelmente é porque recebeu atendimento da Vivo. Você anotou algum protocolo deste atendimento que não corrigiu o problema com o 4G?

Se você tem este protocolo, ligue para o atendimento da Ouvidoria Vivo, lá eles tentam solucionar problemas que outros canais de atendimento não conseguiram. Os dados estão abaixo:

5505

thiagomocci
24-07-18, 01:22 PM
SE você trocou o chip por vontade própria, sem ter recebido um atendimento, faz sentido ligar no 1058 e pedir pra atualizarem a linha, pra ver se não volta a funcionar o 4G.

Aliás, desculpe a pergunta besta mas, conferiu nas Configurações se você deixou ativo conexão "Preferencialmente LTE" e não "Apenas 3G"? Eu sei que você testou outros chips e com eles funcionaram, mas meu Samsung novinho, quando coloquei o chip da Vivo por algum motivo trocou pra 3G nas configurações e eu que coloquei no 4G. Não sei se é uma configuração padrão dos aparelhos ou se a troca da operadora afete de alguma forma isso.

victorsousa
24-07-18, 10:11 PM
Meu está do mesmo jeito, moro em Teresina-PI esse problema começou á 2 dias atrás, só pega quando sumo no terceiro andar e muito fraco, tem horas que nem assim funciona.

drneves
25-07-18, 12:17 AM
Liga na central, pede pra ressetar a conexão ou "atualizar", em menos de 10 minutos está resolvido.