PDA

Ver Versão Completa : Comunicado Importante | Manutenção Fórum Vivo

_Bruna
23-07-18, 12:18 PM
Pessoal, tudo bem?

É o seguinte: na quarta-feira, dia 25 de julho, o Fórum ficará fora do ar a partir das 4h da manhã e deve retornar ainda no mesmo dia!

Isso porque estamos fazendo algumas mudanças para melhorar a experiência de vocês por aqui. Como estamos realizando a manutenção de dentro para fora, quando o site voltar, vocês sentirão falta de algumas coisas aqui no Fórum por um curto período de tempo. Entre elas:

- Curtidas
- Soluções Aceitas
- + Curtidos do Mês

Estamos trabalhando para deixar tudo arrumadinho, mas vamos precisar muitíssimo da compreensão de vocês! Então, enquanto as coisas vão mudando, se vocês quiserem mandar dúvidas, sugestões, críticas construtivas ou simplesmente bater um papo, podem falar comigo, Ayumi e angelojunior.

https://media.giphy.com/media/mCRJDo24UvJMA/giphy.gif

Contamos com vocês! ;)

thiagomocci
23-07-18, 04:31 PM
Vamos ficar com saudades na quarta. D:

Mas logo volta! Uhuuul! Boa sorte pra equipe técnica.

mmelo76
23-07-18, 05:42 PM
A saudade não vai deixar agente irmos muito longe...

http://desejosdebeleza.com/wp-content/uploads/2014/05/gato-recebendo-carinho.gif

Sempre voltaremos para fórum...kkk

GJonas
23-07-18, 05:48 PM

http://desejosdebeleza.com/wp-content/uploads/2014/05/gato-recebendo-carinho.gif

Isso aí.

andrefbr
23-07-18, 05:56 PM

Esse gif é ótimo huahuahauha

mmelo76
25-07-18, 02:45 PM
Esse gif é ótimo huahuahauha

Está de volta!

_Bruna
25-07-18, 03:55 PM
Está de volta!

Tá mais ou menos :p hahahahahha

Faltam ainda algumas coisinhas... Mas logo logo vai ficar lindão :D

mmelo76
25-07-18, 05:30 PM
Tá mais ou menos :p hahahahahha

Faltam ainda algumas coisinhas... Mas logo logo vai ficar lindão :D

Sim, com certeza...até ia curtir seu comentário..Ops! Em breve! ;)

andrefbr
26-07-18, 07:37 AM
É... tem algumas coisas diferentes. Mesmo depois de fazer login, tá aparecendo pra mim lá em cima a mensagem

"Olá :) Legal ver você por aqui. Para criar tópicos e responder outros participantes você terá que se cadastrar , é rapidinho!"

thiagomocci
26-07-18, 11:52 AM
Cada página que entro, tenho que logar novamente. Hehehehe!

Espero que a equipe técnica consiga fazer o melhor possível ao Fórum e o quanto antes. Mas tamos ai. :D

Marcinhagoulart
26-07-18, 12:13 PM
É... tem algumas coisas diferentes. Mesmo depois de fazer login, tá aparecendo pra mim lá em cima a mensagem

"Olá :) Legal ver você por aqui. Para criar tópicos e responder outros participantes você terá que se cadastrar , é rapidinho!"

Comigo está assim também.
E não tem mais a opção de curtir os comentários

alekxya
29-07-18, 02:29 PM
ainda continua em manutenção?

thiagomocci
06-08-18, 11:15 AM
ainda continua em manutenção?

Continua. O Fórum está se comportando um pouco estranho, sem algumas funções e com alguns bugs. Mas logo eles resolvem. :D

Josemsud
20-09-18, 04:41 PM
Continua. O Fórum está se comportando um pouco estranho, sem algumas funções e com alguns bugs. Mas logo eles resolvem. :D

Continua estranho amigo.

thiagomocci
21-09-18, 02:15 PM
O que ainda ta me incomodando é como ele desloga sozinho. De resto, não recebo notificação se sou mencionado e nem de curtidas (apesar que talvez seja porque a galera desacostumou a curtir).

SH2609
25-09-18, 04:53 PM
O que ainda ta me incomodando é como ele desloga sozinho. De resto, não recebo notificação se sou mencionado e nem de curtidas (apesar que talvez seja porque a galera desacostumou a curtir).

No meu não dá para curtir e as demais notificações.

andrefbr
25-09-18, 06:00 PM
Sdds fórum :(

alinevalbuquerque
01-10-18, 10:23 AM
Agora parece que está tudo ok! Adorei a função curtir de volta e em cor destacada!

GJonas
02-10-18, 05:36 AM
Agora parece que está tudo ok! Adorei a função curtir de volta e em cor destacada!

Só que não funciona direito ainda.

alinevalbuquerque
06-10-18, 10:22 AM
Estou amando o novo fórum!

thiagomocci
09-10-18, 11:19 AM
Sinto MUITA FALTA das notificações ao ser mencionado ou respondido.

_Bruna
09-10-18, 12:10 PM
Sinto MUITA FALTA das notificações ao ser mencionado ou respondido.

Eu também sinto :(
Logo logo elas voltam! :)

Alessandro.
09-10-18, 01:50 PM
eu também sinto :(
logo logo elas voltam! :)

vai ser uma mão na roda :D

GJonas
09-10-18, 04:09 PM
Eu também sinto :(
Logo logo elas voltam! :)

O "curtir" também faz falta. Está aí mas não funciona direito.

_Bruna
09-10-18, 04:37 PM
O "curtir" também faz falta. Está aí mas não funciona direito.

Mas por causa da notificação ou por outro motivo? Me explica melhor que eu já passo pro pessoal que toma conta disso :D

GJonas
09-10-18, 11:27 PM
Mas por causa da notificação ou por outro motivo? Me explica melhor que eu já passo pro pessoal que toma conta disso :D

Nós não somos notificados. Mas além disso, se eu clicar em curtir, as vezes nem curte. Por exemplo, cliquei agora e curti o seu comentário, ficou verde escuro e apareceu o número 1. Ok. Mas fui clicar no comentário anterior e ele ficou vermelho para "descurtir". Insisti até que desse certo.

alinevalbuquerque
26-11-18, 09:37 AM
Não vejo a hora de todas as funções do fórum voltarem ao normal.

Vai ficar ainda melhor. :-)