PDA

Ver Versão Completa : Conheça o novo Vivo Easy em detalhes!

thiagomocci
21-07-18, 10:57 PM
https://i.imgur.com/r5sGa6c.png (https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/)

Escolher o plano ideal é essencial para aproveitar tudo que seu smartphone pode te proporcionar. Mas como escolher o plano ideal pra você? Será que ele existe?

Tem quem use muita Internet e quase não faz ligações. Tem quem quase não usa a Internet, mas faz bastante ligações. Não bastasse todo mundo ter necessidades diferentes, seu uso varia de mês a mês. Como escolher um plano que nem falte franquia tendo que desembolsar muita grana com pacotes adicionais e nem sobre franquia que será perdida ao término do ciclo?

Simples, Vivo Easy (https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/).

https://i.imgur.com/eCIqmTY.png (https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/)

O Vivo Easy (https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/) é um plano todo gerenciado pelo aplicativo, disponível para Android e iOS, e pago no cartão de crédito. Esqueça tudo que você entende de planos mensais, ciclo de faturamento e afins. Aqui você pode comprar pacotes de Internet e diárias de ligação/sms ou de alguns apps, pra usar ilimitado, e consome quando quiser, sem validade. Não precisa ter nada que você não use no plano. É você quem monta, desmonta, muda e usa no prazo que quiser, sem pressão.

5489

Em breve passo-a-passo. Aguardando chip de testes cedido gentilmente pela Vivo chegar. Obrigado, Correios… Enquanto isso, você pode fazer sozinho. São passos bem fáceis. Baixe o app.

https://i.imgur.com/qHY6RwS.png (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vivo.vivoeasy&hl=pt_BR) https://i.imgur.com/iajHv7J.png (https://itunes.apple.com/br/app/vivo-easy/id1049958200?mt=8)

https://i.imgur.com/OCWkw1Y.png

A navegação pelo app é bem simples.

A tela inicial mostra sua franquia de Internet disponível e as diárias já contratadas. Com um deslizar de dedo, você troca para as demais telas.

A esquerda, na tela "Perfil", é possível editar seu nome, alterar seu cartão de crédito cadastrado, configurar a "compra automática" dos serviços, o limite de gastos (onde você escolhe o valor máximo que aceita que o app compre pacotes sozinho, caso tenha configurado compra automática) e contratar outros serviços Vivo.

A direita, temos várias tópicos de ajuda, um “Perguntas e Respostas” completinho, para não restar dúvidas sobre o plano.

Abaixo, um histórico de notificações do app.

E acima, a área de indicação do plano, para chamar seus amigos. Ainda indisponível.

https://thiagomocci.000webhostapp.com/Materias/Imagens/VivoEasy/Telas_do_App.fw.png

5493

Você não precisa escolher um plano fixo com 2 GB, 6 GB, 15 GB… Pode escolher um pacote de 1 GB até 100 GB a qualquer hora, comprar e usar até acabar, sem validade, sem pressão. Veja como é fácil.

https://i.imgur.com/YQ89xZu.png

1) Na tela inicial, clique na ‘Internet Disponível’;

2) Acima você vê quanta Internet tem disponível. Mais abaixo, clique no “+” para comprar;

3) Nesta tela, toque e arraste para cima/baixo para selecionar quantos GBs deseja comprar, entre 1 GB e 100 GB;

4) Decidiu? Aparece o valor abaixo, junto a “Comprar”. Clique para comprar;

5) Você pode decidir se quer que o pacote seja automaticamente renovado sempre que estiver próximo do fim, pra nunca ficar sem Internet. Eu preferi clicar em “Agora não”. Caso o faça, não esqueça de acessar a área de Perfil do app, na lateral esquerda da tela inicial, e configurar um “limite de gasto”;

6) Agora é só clicar em “Ok, entendi” e aguardar. É praticamente instantâneo.

https://i.imgur.com/cvm87Q4.png

O plano também oferece diárias de ligações/mensagens, além de diárias de apps, para usar sem limites.

As diárias de ligações/mensagens custam R$ 0,99/cada. Você pode comprar de 1 diária até 30 diárias no cartão de crédito. Após comprar, todo dia que você fizer uma ligação ou enviar uma SMS, desconta uma diária e até as 23h59 você pode fazer ligações e enviar a mensagem para qualquer operadora do Brasil, usando o CSP 15, sem limites. Precisou, usou. Não precisou, relaxa, as diárias também não tem validade.

https://i.imgur.com/fbr0F1p.png

O processo de compra é idêntico a compra de pacotes de Internet. Na tela inicial, clique nas diárias de Ligação/Mensagem. Clique no sinal de “+” e selecione quantas diárias arrastando para cima/baixo. Pode escolher se deseja que seja renovado automaticamente.

As diárias de apps servem pra te dar mais liberdade. Assinando algumas diárias de Youtube, por exemplo, quando você assistir vídeo, gastará uma diária e pode usar a vontade até 23h59 do mesmo dia, sem se preocupar com sua franquia de Internet. Aliás, você nem precisa ter franquia de Internet. Pode assinar apenas diárias de apps.

https://i.imgur.com/pnOhWtJ.png

1) Na tela inicial, clique no ‘+’;
2) Escolha a opção “Apps para uso ilimitado”;
3) Nesta tela, selecione o aplicativo que tem interesse em usar sem descontar da sua Internet, sem limite.;
4) Escolha a quantidade de diárias. Aparecerá o valor abaixo, junto a “Comprar”. Clique para comprar.
5) Você pode decidir se quer que o pacote seja automaticamente renovado sempre que estiver próximo do fim, pra nunca ficar sem diárias do app. Neste exemplo, preferi clicar em “Gostei, quero”;
6) Agora é só clicar em “Ok, entendi” e aguardar. É praticamente instantâneo.

Posso dar uma dica pessoal? Nas configurações de seu celular, impeça o consumo de dados em segundo plano dos apps que você comprar diária, para não ter diárias consumidas em dias que você nem abriu o app por causa de uma notificação, por exemplo.

https://i.imgur.com/xpxNjpa.png

Na tela inicial, o app que você acabou de comprar aparecerá, também exibindo quantas diárias você tem disponível. Ao lado da palavra diárias, há um ícone que significa que essas diárias são automaticamente renovadas quando chegarem ao fim, pois escolhemos desta forma neste exemplo. É possível desistir da renovação automática, no menu à esquerda da tela inicial, em “Compra Automática”.

Você pode consultar quanto usou de Internet e/ou quais dias utilizou diárias de ligações ou apps. Clique no que deseja consultar na tela inicial e depois, na opção a direita, conforme a imagem do centro mostra (vários pontinhos representam um calendário nas diárias ou albumas barras se estiver consultando sua franquia de dados). Você pode consultar todos os dias que usou o app ou ligações/mensagens ou quantos MBs/GBs utilizou em cada dia, se clicou para consultar seu pacote de Internet.

E ai? O que achou do novo Vivo Easy? Qual será seu plano ideal?

Veja também:
https://thiagomocci.000webhostapp.com/Materias/Imagens/VejaMais/VejaMais_RecargaApps.gif (https://forum.vivo.com.br/threads/112090-Recarga-de-Pr%C3%A9-e-Controle-com-DESCONTO-%C3%89-poss%C3%ADvel!?p=250665&viewfull=1#post250665)

JoaoBC
22-07-18, 12:31 AM
Plano excelente para quem usa muito pouco o celular, para quem o celular é "pai-de-santo", ou seja, usa [quase que só] para receber ligações.
Também é exelente para quem usa somente UM serviço de telefonia, como por exemplo, usa somente whatsapp.
Para quem usa um pouco de tudo, whatsapp + voz + internet etc, pode ser mais compensador usar um plano controle.
Em resumo, é um plano para nicho de mercado.

Alessandro.
22-07-18, 06:24 AM
Excelente Review thiagomocci! Parabéns!

Muito bem ilustrado e didático, mesmo com as limitações da estrutura do fórum. Agora é aguardar pelo dia 23 de julho para começar a usar esta novidade.

A Vivo bem que poderia "linkar" seu tópico na página oficial do Vivo Easy.

Abraço!

thiagomocci
22-07-18, 06:52 AM
Oloco, obrigado pelo elogio, Alessandro. Não acho que linkariam mas seria bem legal. :D

Quando chegar o chip de testes, faço a parte do cadastro. Vou também fazer uma tabela com todos os valores das diárias e dos pacotes de dados também, ainda essa semana.

GJonas
22-07-18, 10:02 AM
Parabéns pelo post thiagomocci! Deu um trabalhão mas ficou ótimo.

JoaoBC
22-07-18, 10:44 AM
Concordo e assino embaixo.

mmelo76
23-07-18, 08:59 AM

Realmente. Parabéns!

thiagomocci
23-07-18, 09:51 AM
Obrigado, GJonas, JoaoBC e mmelo76. :)

Será que o plano lança hoje mesmo? Não tá funcionando ainda a área de indicações.

vlucats
23-07-18, 11:20 AM
Thiago, blz !! Muito bom o teu post sobre o easy !!
Preciso tirar uma duvida, nessa diária de 0,99 p/ligações/sms p/ qq operadora está incluso tb ligações p/telefones fixos ou só p/celulares ?
Grato p/atenção.
Victor

thiagomocci
23-07-18, 11:23 AM
Thiago, blz !! Muito bom o teu post sobre o easy !!
Preciso tirar uma duvida, nessa diária de 0,99 p/ligações/sms p/ qq operadora está incluso tb ligações p/telefones fixos ou só p/celulares ?
Grato p/atenção.
Victor

Vale qualquer ligação para fixos e móvel da Vivo ou de qualquer outra operadora, usando o CSP 15. Não vale para 0300 e aqueles números especiais (4004 e 4002 funcionam normalmente).

Se você for Pré pago, pode migrar que não perde o saldo de créditos. Ele estorna o valor no cartão de crédito após a primeira compra. Ainda vou detalhar isso quando fizer a parte do cadastro.

vlucats
23-07-18, 11:50 AM
Valeu, Thiago !
Respondeu super rápido !!
Vou te acompanhando aqui no forum !!
Abs

_Bruna
23-07-18, 04:11 PM
Que tópico show, thiagomocci!! Vou fixar aqui para ajudar o pessoal que está procurando ajuda sobre o Easy!!

JeanSilvany
23-07-18, 04:29 PM
Muito bom o Review, crêio que não haveria indicação melhor para tal.

Mas em resumo é isso, agora é aguardar resolverem as falhas no momento sobre o serviço.

thiagomocci
24-07-18, 08:35 AM
Obrigado, gente, de verdade... As indicações estão no ar já. Vou preparar a atualização. O cadastro também já está vigente para novos usuários e o Alessandro gentilmente cedeu os prints do cadastro que realizou (já que os Correios sumiram com o chip que a Vivo gentilmente cedeu, fazer o que?). Vou ver se consigo agilizar isso até quarta-feira a noite, após a manutenção do Fórum, pra passar para os coordenadores.

Nem vou dar meu código de indicação aqui pois duvido conseguir usar 1000 diárias de WhatsApp sem o plano mudar novamente. Hahahaha!

Alessandro.
24-07-18, 11:29 AM
Obrigado, gente, de verdade... As indicações estão no ar já. Vou preparar a atualização. O cadastro também já está vigente para novos usuários e o Alessandro gentilmente cedeu os prints do cadastro que realizou (já que os Correios sumiram com o chip que a Vivo gentilmente cedeu, fazer o que?). Vou ver se consigo agilizar isso até quarta-feira a noite, após a manutenção do Fórum, pra passar para os coordenadores.

Nem vou dar meu código de indicação aqui pois duvido conseguir usar 1000 diárias de WhatsApp sem o plano mudar novamente. Hahahaha!

Obrigado tb pelo code thiagomocci!

lpaulorm
24-07-18, 02:04 PM
Alguem sabe a respeito do roaming nacional? No plano antigo estava incluso a realização e recebimento de chamada em roaming em todo territorio nacional e agora? Alguem conseguiu achar o regulamento? O site esta cheio de figurinhas mas não se consegue achar regulamento e nem termo de uso.

Alessandro.
24-07-18, 02:14 PM
Oi lpaulorm

Eu to em roaming com o plano novo e não paga nenhuma taxa extra pra efetuar e nem para receber.

damasceno.r
30-07-18, 10:44 PM
Quem quiser pode usar meu código para cadastro vivo easy 1f9g1z

newrio
31-07-18, 01:20 AM
E aí, quer usar o WhatsApp por mil dias sem gastar nada da sua internet? Então corre, senão acaba! É só baixar o app, mudar para o Vivo Easy usando o código TONTON1000 e pronto! Aí você tem mil diárias para navegar ilimitado no WhatsApp pra usar quando quiser! ❤

thiagomocci
03-08-18, 01:39 PM
Eu ainda não terminei a matéria pois fiquei doente e houveram algumas alterações em preços no plano, tô vendo se estabiliza e ainda o farei, gente.

Também tive uns probleminhas com diárias dando problema de consumação indevida de franquia que o setor técnico ta analisando. Aguardando essa solução pra terminar a matéria.

Sobre o código pra ganhar 1000 diárias, tenho o equivalente a mais de 50 anos de WhatsApp. Hahahahahaha! Quero ver a Vivo cumprir!

damasceno.r
03-08-18, 08:38 PM
Eu ainda não terminei a matéria pois fiquei doente e houveram algumas alterações em preços no plano, tô vendo se estabiliza e ainda o farei, gente.

Também tive uns probleminhas com diárias dando problema de consumação indevida de franquia que o setor técnico ta analisando. Aguardando essa solução pra terminar a matéria.

Sobre o código pra ganhar 1000 diárias, tenho o equivalente a mais de 50 anos de WhatsApp. Hahahahahaha! Quero ver a Vivo cumprir!

Estou com problema também de consumação das diárias do whatsApp, que está descontando do internet contratada, e não das diárias.

thiagomocci
04-08-18, 09:35 AM
Estou com problema também de consumação das diárias do whatsApp, que está descontando do internet contratada, e não das diárias.

Puxa, como uso pouco, não sei dizer se comigo o WhatsApp está com problemas. Aqui tenho dois problemas e estou esperando a equipe técnica e fazendo testes diários e mandando pra eles...

1) O Youtube consumia certinho da diária sem gastar MBs mas, mesmo o dia que não usava, consumia diárias (com o app bloqueado pra usar dados em segundo plano);
2) O Netflix desconta a diária só no dia que uso, certinho, mas os números de MB gastos no dia não batem. Fiz contas e parece ter até uma "porcentagem" que se repete, sempre próximo de 30% do que consumo sair da franquia padrão e a diferença disso sair da diária.

A equipe técnica tá dando todo o suporte comigo e, vou comentar sobre seu caso. Já apareceu gente com outros problemas. Assim que tiver solução, posiciono a todos.

andluc
09-08-18, 05:54 PM
Vale qualquer ligação para fixos e móvel da Vivo ou de qualquer outra operadora, usando o CSP 15. Não vale para 0300 e aqueles números especiais (4004 e 4002 funcionam normalmente).

Se você for Pré pago, pode migrar que não perde o saldo de créditos. Ele estorna o valor no cartão de crédito após a primeira compra. Ainda vou detalhar isso quando fizer a parte do cadastro.

Olá, vou mudar as linhas de meus pais de pré pro Easy, o saldo da linha deles serve para compra das diárias do Easy? Preciso já utilizar todo saldo ou o que sobrar ficará válido pro futuro? Ou o valor das diárias compradas precisa superar o valor do saldo para também descontar algo do cartão?

thiagomocci
10-08-18, 08:29 AM
Olá, @andluc. O saldo de recarga deles fica como desconto nas primeiras transações. Se você tem R$ 10 em créditos e comprar algo de R$ 9,90, não vai cobrar nada no cartão e vai sobrar R$ 0,10 pra próxima. Não sabemos o que vai acontecer com crédito bloqueado pela validade ou se o usuário recarregar o celular já sendo Vivo, ainda precisava de alguém que testasse (mas ninguém quer perder crédito tentando, né?).

Vitor - Vivo
11-08-18, 10:18 AM
Parabéns @thiagomocci, muito interessante os detalhes dos seus relatos

Puxa, como uso pouco, não sei dizer se comigo o WhatsApp está com problemas. Aqui tenho dois problemas e estou esperando a equipe técnica e fazendo testes diários e mandando pra eles...

1) O Youtube consumia certinho da diária sem gastar MBs mas, mesmo o dia que não usava, consumia diárias (com o app bloqueado pra usar dados em segundo plano);
2) O Netflix desconta a diária só no dia que uso, certinho, mas os números de MB gastos no dia não batem. Fiz contas e parece ter até uma "porcentagem" que se repete, sempre próximo de 30% do que consumo sair da franquia padrão e a diferença disso sair da diária.

A equipe técnica tá dando todo o suporte comigo e, vou comentar sobre seu caso. Já apareceu gente com outros problemas. Assim que tiver solução, posiciono a todos.

fabiocdt
11-08-18, 09:40 PM
Olá. Sou cliente PRÉ PAGO e uso muito pouco (R$ 30,00 a cada 3 meses), olhei no site e consta que o Plano Vivo Easy tem uma taxa mensal de R$ 49,90, mas não ficou claro se existe uma opção PRÉ PAGA do Vivo Easy....Poderia me esclarecer se eu migrar para o Vivo Easy, automaticamente será cobrada essa taxa mensal de R$ 49,90 ou se posso continuar da forma que uso atualmente, colocando créditos(com cartão de crédito no aplicativo) somente quando preciso?

Vitor - Vivo
12-08-18, 11:53 AM
Fabio, No Vivo Easy, vc monta do seu jeito, não tem essa taxa mensal. Para simular, você baixa o aplicativo e faz tudo por lá.
https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/#monte-do-seu-jeito
É necessário um código promocional, se não tiver, pode usar esse 44080.

Kroos07
14-08-18, 08:48 AM
Bom dia. Acabei comprando 3GB de internet no plano vivo easy, e acabei comprando na compra automatica. Gostaria de saber como faço para cancelar a compra automatica ?

thiagomocci
14-08-18, 10:58 AM
Bom dia. Acabei comprando 3GB de internet no plano vivo easy, e acabei comprando na compra automatica. Gostaria de saber como faço para cancelar a compra automatica ?

Arraste pro menu lateral a sua esquerda, lá tem uma opção "Compra automática". Clicando nela, tem tudo que ta automático. Só clicar em cima que ele tira dali.

anagodke
21-08-18, 07:44 AM
Sua internet sempre acaba?
Já pensou em montar seu plano – escolhendo a quantidade de ligações, quais aplicativos não consomem a franquia e uma internet que NUNCA expira?
E vc ainda consegue escolher tudo, contratar, (e até cancelar se quiser) pelo próprio aplicativo!
Baixe o Vivo Easy e ganhe quase 3 anos de Whatsapp grátis usando o código: 71282

DIVINO PIMENTEL
21-08-18, 07:36 PM
Parabéns @thiagomocci, muito interessante os detalhes dos seus relatos

Obrigado Vitor e Thiago, vocês foram meus gurus para o Vivo Easy.

Deixo agora meu CÓDIGO PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6

verinha_cordeiro
22-08-18, 07:26 AM
Olá. Tenho uma dúvida. Agora, para fazer chamadas de vivo para vivo, também tenho que comprar pacote de voz? O valor que era descontado na meu cartão não será mais descontado automaticamente como acontecia antes?

thiagomocci
22-08-18, 11:03 AM
Olá. Tenho uma dúvida. Agora, para fazer chamadas de vivo para vivo, também tenho que comprar pacote de voz? O valor que era descontado na meu cartão não será mais descontado automaticamente como acontecia antes?

Pra quem já era Vivo Easy, a Vivo deu 999 diárias de ligações/sms para qualquer operadora. Inclusive pra Vivo.

Você pode desabilitar o pacote automático que tinha antes, que agora, por R$ 59,99, só tem a Internet, 4 GB, como antes. Pode deixar pra só cobrar no cartão quando acabar os 4 GB (antes ou depois da data), enfim, agora não faz mais sentido essa coisa de mensal. Como a Internet não tem validade, é você que escolhe se continua precisando de 4 GB mensais, ou menos, ou mais, e se não quiser um mês, tranquilo.

verinha_cordeiro
22-08-18, 02:51 PM
Pra quem já era Vivo Easy, a Vivo deu 999 diárias de ligações/sms para qualquer operadora. Inclusive pra Vivo.

Você pode desabilitar o pacote automático que tinha antes, que agora, por R$ 59,99, só tem a Internet, 4 GB, como antes. Pode deixar pra só cobrar no cartão quando acabar os 4 GB (antes ou depois da data), enfim, agora não faz mais sentido essa coisa de mensal. Como a Internet não tem validade, é você que escolhe se continua precisando de 4 GB mensais, ou menos, ou mais, e se não quiser um mês, tranquilo.

Infelizmente eu não recebi essas 999 diárias.
Obrigada pela ajuda. Mas como desabilitou o pacote de 59,99? Não estou conseguindo me encontrar nesse aplicativo novo.

thiagomocci
22-08-18, 03:18 PM
Infelizmente eu não recebi essas 999 diárias.
Obrigada pela ajuda. Mas como desabilitou o pacote de 59,99? Não estou conseguindo me encontrar nesse aplicativo novo.

Não recebeu? Ei, @Bruna_ e @Ayumi, podem verificar pra usuária em questão?

Sobre desabilitar, pode arrastar a tela pra ver a lateral esquerda e clicar em "Compra Automática". É só clicar no que quiser desativar.

verinha_cordeiro
22-08-18, 07:58 PM

Sobre desabilitar, pode arrastar a tela pra ver a lateral esquerda e clicar em "Compra Automática". É só clicar no que quiser desativar.

Obrigada. Se as pessoas citadas puderem resolver a situação das diáriad fico muito grata.

verinha_cordeiro
22-08-18, 08:05 PM

Quando Clico em compra automática a tela fica toda branca e não aparece nada. O vivo easy era ótimo antes, agora não consigo fazer mais nada nesse aplicativo novo.

DIVINO PIMENTEL
23-08-18, 07:26 AM
Amigos que já utilizaram meu código, muito obrigado. Para quem necessitar continuar disponível.

CÓDIGO PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6

thiagomocci
23-08-18, 09:10 AM
Quando Clico em compra automática a tela fica toda branca e não aparece nada. O vivo easy era ótimo antes, agora não consigo fazer mais nada nesse aplicativo novo.

Então já saiu de lá. Quer fazer um teste? Quando for comprar qualquer coisa, seleciona pra ter compra automática. Quando entrar nessa área, estará lá. É só clicar em cima uma vez que sai da compra automática.

verinha_cordeiro
23-08-18, 08:26 PM
Então já saiu de lá. Quer fazer um teste? Quando for comprar qualquer coisa, seleciona pra ter compra automática. Quando entrar nessa área, estará lá. É só clicar em cima uma vez que sai da compra automática.

Vou tentar. Muito obrigada pela ajuda.
Abraços.

brunoaguiar
25-08-18, 01:59 PM
Regulamento do Vivo Easy??
Procurei e não achei! Vi que outras pessoas também estão a procura.
Só consegui ver pelo app Vivo Easy, mas é bem ruim ler por lá, seria melhor ler em PDF pelo PC.

Junior Costa
28-08-18, 04:53 PM
Alguém sabe como cancelar uma compra em duplicidade no Vivo Easy?

fabiocdt
29-08-18, 02:53 PM
Diárias Grátis do Whatsapp não funciona no Whatsapp Business, fiz o plano do Vivo Easy há cerda de 1 mês, porém, ainda constam 1000 diárias e não descontou nenhuma diária de Whatsapp, só desconta dos dados móveis. Por ser um Whatsapp deveria valer na promoção do mesmo jeito.

thiagomocci
29-08-18, 03:05 PM
Diárias Grátis do Whatsapp não funciona no Whatsapp Business, fiz o plano do Vivo Easy há cerda de 1 mês, porém, ainda constam 1000 diárias e não descontou nenhuma diária de Whatsapp, só desconta dos dados móveis. Por ser um Whatsapp deveria valer na promoção do mesmo jeito.

Você conferiu se realmente desconta ou só não está descontando das diárias? Até 31/08, o WhatsApp é a vontade sem consumir as diárias.

MuquiranaSP
30-08-18, 04:37 PM
Nesses 2GB será cobrado o Whatsapp e qual a validade?

thiagomocci
30-08-18, 05:11 PM
Nesses 2GB será cobrado o Whatsapp e qual a validade?

Olá, @MuquiranaSP. Tudo bem?

Vou ser bem sincero... mudou entre ontem e hoje e não sei te responder se você também ganhará as diárias de WhatsApp. SE ganhar 1000 diárias de WhatsApp, não consome da Internet mas consome diária todo dia que usar. SE não ganhar, consome dos dados sim. Só se você comprar umas diárias.

Mas os 2 GB, assim como toda a Internet que você comprar ou ganhar no Easy, não tem validade.

Usa meu código, da assinatura. :)

MuquiranaSP
30-08-18, 06:23 PM
Tem como verificar com alguem da Vivo essa informação por favor?

thiagomocci
31-08-18, 07:38 AM
Tem como verificar com alguem da Vivo essa informação por favor?

Nem precisa, portei meu pai ontem pro Easy.

Com o código agora, ganha 2 GB que não tem validade, pode usar quando quiser até acabar. As 1000 diárias era o benefício antigo, logo, já não ganha mais.

Sobre essa "validade infinita", segundo o regulamento, eles podem alterar o contrato com aviso prévio de 30 dias. Como TUDO que tem contrato, é assim mesmo, né? Além disso, já é previsto hoje que, a partir de qualquer momento, eles podem cobrar uma tarifa de R$ 1,99/mês que você não comprar nada. Não estão cobrando ainda e, sinceramente, acho que nem vão cobrar tão cedo. Mas é legal saber.

lr.castro
31-08-18, 09:10 AM
Melhor modelo em telefonia.

Use o código NQG21 e ganhe 2 gb de internet, Vivo Easy.

damasceno.r
31-08-18, 10:39 PM
GANHE 2GB DE INTERNET MIGRNDO PARA O VIVO EASY

Use o código *1F9G1Z*, e conheça o Vivo Easy.

RIO40GRAUS
01-09-18, 10:35 AM
*Ganhe 2GB e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código *ALBINO1000*, ganhe 2GB e conheça o Vivo Easy.

Renanlopesc
01-09-18, 09:29 PM
Quer ganhar no mole 2gb de internet no vivo easy logo de cara ? é só usar o código 1000easy ! Corre antes que acabe!

Evertonoliver
03-09-18, 06:06 PM
Para quem quiser aderir a Vivo Easy só usar o código aí, agora ela esta dando 2GB de internet ilimitado.
2GBFREE

Bento80
08-09-18, 12:12 PM
Usei este código 2NETGRATIS dá 2GB de internet grátis no VivoEasy

batistaobh@gmail.com
11-09-18, 05:13 PM
Ganhe 2GB de internet 4g* baixe o app *vivo easy* cadastre-se e ganhe 2GB pra navegar, para ganhar use o código *4KBJJO6R2*
* Internet não expira
Vale a pena

lr.castro
18-09-18, 03:58 PM
Melhor modelo em telefonia.

Use o código NQG21 e ganhe 2 gb de internet, vem para o Vivo Easy.

Melhor custo X benefício, reduzi meu gasto em 50%.

Evertonoliver
20-09-18, 12:11 PM
Cadastre-se no Vivo Easy e ganhe 2GB de internet sem validade.
Basta baixar o App Vivo Easy e usar o código:

2GBFREE

Hensley
22-09-18, 04:44 PM

3C28KREYMP

Hensley
22-09-18, 04:46 PM
Acho que a VIVO deveria dar aos clientes do plano EASY a mesma prioridade de rede que os planos pós... Porque se formos analisar, é um dinheiro certo, não há risco de inadimplência. Serviços como VoLTE que só estão disponíveis para os clientes pós, poderiam ser disponibilizados para clientes EASY também.

thiagomocci
24-09-18, 03:25 PM
Acho que a VIVO deveria dar aos clientes do plano EASY a mesma prioridade de rede que os planos pós... Porque se formos analisar, é um dinheiro certo, não há risco de inadimplência. Serviços como VoLTE que só estão disponíveis para os clientes pós, poderiam ser disponibilizados para clientes EASY também.

Se for ver, na verdade, o Easy é mais livre que o pré-pago, que ao menos tem validade e pode bloquear a linha. Eu acho que tecnologias como VoLTE não deviam ser específicas de nenhum plano, isso sim. E sinceramente, acho que não é. Tenho certeza que minha mãe, no pré-pago, usou VoLTE a pouco tempo.

DIVINO PIMENTEL
25-09-18, 02:19 PM
Se for ver, na verdade, o Easy é mais livre que o pré-pago, que ao menos tem validade e pode bloquear a linha. Eu acho que tecnologias como VoLTE não deviam ser específicas de nenhum plano, isso sim. E sinceramente, acho que não é. Tenho certeza que minha mãe, no pré-pago, usou VoLTE a pouco tempo.

O Vivo Easy
tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado
e ligações à vontade, pra todo Brasil.

Saiba tudo em: https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/

Ganhe 2 GB de internet.
Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Evertonoliver
26-09-18, 05:58 PM

2GBFREE

Evertonoliver
26-09-18, 06:05 PM

2GBFREE

rogeriovgn
10-10-18, 10:49 AM
Cadastre-se no plano pré pago Vivo Easy e ganhe 2GB de internet SEM VALIDADE!
(Whatsapp não desconta dos dados)
(Qualquer diária adicionada a mais no Easy também não existe validade)
123VIVO para ganhar!! https://i.imgur.com/DjGWoUm.jpg

cnarbal
16-10-18, 09:03 PM
Thiago , Parabéns pelas explicaçoes no Fórum!

[QUOTE=thiagomocci;187229]Vale qualquer ligação para fixos e móvel da Vivo ou de qualquer outra operadora, usando o CSP 15. Não vale para 0300 e aqueles números especiais (4004 e 4002 funcionam normalmente).

Como pretendo migrar do Tim controle para um plano da Vivo pergunto se nas ligações de meu futuro vivo easy para outro celular de outra operadora e de outro ddd tambem é possivel ? Se tivermos que comprar minutos à parte , como funcionaria a diária ?

O regulamento esta justamente como Thiago Descreveu :

Vale qualquer ligação para fixos e móvel da Vivo ou de qualquer outra operadora, usando o CSP 15.

Isto não deixa claro a citação "ou de qualquer outra operadora " referencia-se apenas fixo de outro ddd , não contemplando o celular de outro ddd de qualquer operadora .

Desde já agradeço a orientação de quem usa na pratica o vivo esay .

Alguem pode ajudar-me se estão incluidas as ligções DDD para outras operadoras de Celular ?

Reinaldosdsilva
16-10-18, 09:43 PM
Vivo Easy. Ligações ilimitadas por apenas 0.99 reais o dia que usar. Confira ... e ainda Ganhe 2GB de internet.

Conheça o Vivo Easy. Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar?

Use o código "2WCTM" ou "8KKZ0L91" e ganhe 2GB e conheça o Vivo Easy.

silver88
17-10-18, 02:41 PM
VIVO EASY - 2gb grátis - Código: SOUVIVO2gb
Se cadastrem no vivo easy e ganhe 2gb grátis usando o código: SOUVIVO2GB
Aproveitem :-)

newrio
18-10-18, 11:59 PM
ROCK_LEE
Meu código e meu Easy
2GIGASTON

newrio
19-10-18, 12:02 AM
A nova geração 4.5G + a qualidade que só a Vivo tem.
Vê só o que você precisa pra navegar na velocidade 4G:
Meu código e meu Easy
2GIGASTON
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vivo.vivoeasy&referrer=adjust_reftag%3Dc5TFQv0oyMqZB%26utm_sourc e%3Dvivo-easy-lp-web

guga_cwb
29-10-18, 12:21 PM
Alguem sabe como funciona a tarifação de chamadas recebidas a cobrar?

Ganhe 2GB, use o código GANHE3GB

Filipenery
29-10-18, 11:50 PM
Ganhando 2GB internet

Excelente plano

Use o código 2GBTOP e ganhe internet

daniiigons
02-11-18, 10:31 PM
2 GIGAS DE INTERNET POR APENAS R$0,99

James_BR
09-11-18, 10:45 AM
Quer ganhar 2 GB de internet? Só se cadastrar no Vivo Easy e usar o código promocional VIVOEASY13! Excelente navegação!

silver88
19-11-18, 08:21 AM
VIVO EASY - 2gb grátis - Código: SOUVIVO2gb
Se cadastrem no vivo easy e ganhe 2gb grátis

leosj
26-11-18, 10:07 AM
Pra quem estiver interessado em se cadastrar agora e quiser usar meu código: VIVO100 , você irá ganhar 2GB de dados grátis.
Usando meu código você irá me dar 2GB também de graça, Valeu!

DIVINO PIMENTEL
27-11-18, 01:39 PM
O Vivo Easy

Ganhe 2 GB de internet.

DIVINO PIMENTEL
30-11-18, 04:23 PM
O Vivo Easy

Ganhe 2 GB de internet.

eeltonmoura
04-12-18, 09:22 PM
Código promocional para ganhar 2GB:
V1V0

AndersonOliveira
11-12-18, 11:01 AM
VIVO EASY : Código promocional : ASO2GB

Agradeço aos amigos pelas informações sobre o VIVO EASY. Passo agora meu código promocional: ASO2GB para aqueles que precisarem. Obrigado a todos.

WETECHSolutions
16-12-18, 09:28 AM
Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código BVQQ3I8PSQ, ganhe 1.000 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.

vcappia
17-12-18, 01:58 PM
Vivo Easy voltou com a promoção de 1000 diárias de WhatsApp grátis
Só usar o código V1CTOREASY

vcappia
17-12-18, 02:04 PM
Vivo Easy voltou com a promoção de 1000 diárias de WhatsApp grátis
Só usar o código V1CTOREASY

PaulinhoF
17-12-18, 05:10 PM
1000 diárias de WhatsApp para você (e pra mim): 1000WHATS
Somente durante dezembro.

DIVINO PIMENTEL
07-01-19, 12:50 PM
Feliz 2019 para toda a galera . . . ! ! !

O Vivo Easy

Ganhe 2 GB de internet.

zizinha
16-01-19, 12:28 PM
Amigos, ganhem 2 GB de internet.

Podem utilizar meu código promocional: 5886
Obrigado a quem já utilizou . . . ! ! !

Saiba tudo em

http://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/

Para mim, é o melhor plano. Atende às minhas necessidades. . .

Ligações ilimitadas para qualquer DDD. É o máximo . . .

Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !
Código: 5886

eeltonmoura
10-02-19, 02:33 PM
Ganhe 2GB no Vivo Easy utilizando o código:
MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

MEUV1V0

DIVINO PIMENTEL
15-02-19, 08:56 AM
Código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.

felipezanon
24-02-19, 06:22 PM
Ganhe 2GB de Internet e conheça o Vivo Easy. Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar?

Use o código 2GIGASEASY, ganhe 2GB de Internet e conheça o Vivo Easy.

avonuck
02-03-19, 08:33 AM
Fala pessoal, estou curtindo mto o plano, usando a 3 meses ja!!

Vivo Easy: 2GB de Internet GRATIS!! Código: 8S5FFP
Se vc utilizar o codigo 8S5FFP ao se cadastrar no Vivo Easy e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser!

vcappia
04-03-19, 04:00 PM
Utilizando o código V1CTOREASY ganhe 2 GB de internet grátis! Compartilhem!

V1CTOREASY

mmelo76
04-03-19, 05:30 PM
_Bruna não poderíamos juntar o tópico:

Conheça o Vivo Easy, o novo plano digital da Vivo! (https://forum.vivo.com.br/threads/4649-Conhe%C3%A7a-o-Vivo-Easy-o-novo-plano-digital-da-Vivo!)

Com este. Digo isso porque este tem um tutorial atualizado, mas os 2 tem chaves novas e cada um estão em uma seção diferente!

felipezanon
06-03-19, 07:46 PM
Ganhe 2GB de Internet e conheça o Vivo Easy. Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar?

felipezanon
21-03-19, 01:22 PM

antenado
23-03-19, 11:27 AM
Uma belezura

felipezanon
24-03-19, 02:47 PM

Gabrieljj
26-03-19, 08:52 PM
O conceito do Vivo Easy é muito bom para quem usa os apps que o aplicativo oferece, mas para quem quer internet livre para usar de qualquer modo parece não compensar tanto, pois o preço de um giga é bem alto, compensa manter dois chips vivo, um com uma promoção pré para utilizar os gigas, e outro com o vivo easy para utilizar as diárias sem limites.

thiagomocci
29-03-19, 08:35 AM
O conceito do Vivo Easy é muito bom para quem usa os apps que o aplicativo oferece, mas para quem quer internet livre para usar de qualquer modo parece não compensar tanto, pois o preço de um giga é bem alto, compensa manter dois chips vivo, um com uma promoção pré para utilizar os gigas, e outro com o vivo easy para utilizar as diárias sem limites.

O maior benefício do Easy é seu maior problema. Não há validade!

Sempre 1 GB válido por uma semana custa menos que 1 GB válido por um mês. Agora, imagine 1 GB sem validade alguma?

O que acho que a Vivo poderia fazer é oferecer bônus com validade e melhorar portanto as opções, ou o ideal mesmo seria criar uma diária de Internet Ilimitada. Nem que fosse uns R$ 8,99/dia ou R$ 89,99 por 30 diárias e tivesse algum tipo de "controle", por exemplo avisar que são 5 GB em velocidade máxima e depois reduz para uns 256 kbps, algo que permita continuar usando de forma ainda digna. Afinal, as diárias não tem validade pra usar mas tem algum controle, né?

Afinal, 1 GB pode ser usado em 1024 dias de uma mensagem irrelevante em um Telegram da vida, mais de dois anos. Já 30 diárias são 30 dias usando, ainda que demore dois anos, os demais dias nem uso vai ter.

avonuck
30-03-19, 08:30 AM
Como usar o codigo promocional do Vivo Easy e ganhar 2 GB
Baixe o aplicativo vivo easy, logo no começo vai pedir o código, se vc utilizar o codigo 8S5FFP e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser

avonuck
07-04-19, 11:18 AM
Vivo Easy: 2GB de Internet GRATIS!! Código: 8S5FFP
Se vc utilizar o codigo 8S5FFP ao se cadastrar no Vivo Easy e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser!

vineee
27-04-19, 05:00 PM
Comprei diárias do Spotify pela promoção e notei que mesmo não abrindo o app a diária está sendo descontada.
O que devo fazer para evitar que isso aconteça? Suspeito que ele "acorda" quando conecto no bluetooth do carro, mas não sei se resolvo o problema forçando a parada do app somente.

O sistema da Vivo deveria realizar a cobrança da diária somente depois de um tráfego de rede que indique que o mesmo está e/ou foi utilizado.

thiagomocci
29-04-19, 09:05 AM
Comprei diárias do Spotify pela promoção e notei que mesmo não abrindo o app a diária está sendo descontada.
O que devo fazer para evitar que isso aconteça? Suspeito que ele "acorda" quando conecto no bluetooth do carro, mas não sei se resolvo o problema forçando a parada do app somente.

O sistema da Vivo deveria realizar a cobrança da diária somente depois de um tráfego de rede que indique que o mesmo está e/ou foi utilizado.

A diária é descontada sempre que há qualquer consumo de dados, vineee. Eu concordo com você que deveriam ter uma "margem de aceitação", onde não consome a diária, mas uma simples notificação ou um push no app já desconta.

Minha sugestão é desativar dados móveis em segundo plano para o app nas configurações. Isso evita o consumo da diária por qualquer bobagem e só ocorre quando você abrir o app efetivamente (mesmo que sem querer, se abrir ele vai carregar algo e vai descontar).

vineee
29-04-19, 09:45 AM
A diária é descontada sempre que há qualquer consumo de dados, vineee. Eu concordo com você que deveriam ter uma "margem de aceitação", onde não consome a diária, mas uma simples notificação ou um push no app já desconta.

Minha sugestão é desativar dados móveis em segundo plano para o app nas configurações. Isso evita o consumo da diária por qualquer bobagem e só ocorre quando você abrir o app efetivamente (mesmo que sem querer, se abrir ele vai carregar algo e vai descontar).

E existe algum e-mail de contato com a equipe do Easy? Porque achei que tava usando as diárias do Youtube, mas acabou descontando da minha franquia de dados.

thiagomocci
29-04-19, 02:06 PM
E existe algum e-mail de contato com a equipe do Easy? Porque achei que tava usando as diárias do Youtube, mas acabou descontando da minha franquia de dados.

Você tinha as diárias compradas e não consumiu as diárias, usou dados? Liga para 1058 e conversa com um atendente, pede o estorno da franquia consumida indevidamente.

Ei, _Bruna, consegue ver esse caso se tem como ajudar?

renatobruno
08-05-19, 12:47 PM
Tópico estruturadissímo.
Realmente eu trabalho com vendas do plano controle e realmente o VIVO EASY ta ganhando um público totalmente crescente e visível.

thiagomocci
05-06-19, 11:15 AM
Tópico estruturadissímo.
Realmente eu trabalho com vendas do plano controle e realmente o VIVO EASY ta ganhando um público totalmente crescente e visível.

Só hoje vi seu comentário. Obrigado, renatobruno.

Tá faltando AINDA eu terminar o tópico, na verdade. Mas o cadastro é tão intuitivo que não fez falta.

lendario120
10-06-19, 09:38 PM
Ola pessoal estou vindo aqui para divulgar meu código do VIVO EASY.
infelizmente não tem mais código para 2gb de internet, hoje em dia os códigos vão te dar diárias de whatsapp, para ser mais exato vai te dar 100 diárias.
para quem quiser usar meu código para ganhar as 100 diárias de whatsapp fique a vontade.

GBEASY2
GBEASY2
GBEASY2

DIVINO PIMENTEL
11-06-19, 07:09 PM
Tópico estruturadissímo.

E uma pena a Vivo ter retirado a bonificação de 2 GB. Não é nada estimulante receber 100 diárias de watsapp . . . ! ! !

mmelo76
12-06-19, 08:23 AM
Só hoje vi seu comentário. Obrigado, renatobruno.

Tá faltando AINDA eu terminar o tópico, na verdade. Mas o cadastro é tão intuitivo que não fez falta.

A propósito, os cupons para ganhar 2GB acabaram? Nada de tópicos sobre isso agora?

Serão cupons para Whatsapp?

thiagomocci
12-06-19, 09:17 AM
A propósito, os cupons para ganhar 2GB acabaram? Nada de tópicos sobre isso agora?

Serão cupons para Whatsapp?

No início era 1 GB, depois 2 GB, depois virou 1000 diárias de WhatsApp, depois 2 GB novamente e agora são 100 diárias de WhatsApp.

Acho que 100 diárias de WhatsApp é uma segurada inteligente no sistema de indicações. Não resolve os problemas do app mas tira a "corrida do ouro" e faz o pessoal ter que comprar Internet e apps, que deve dar bem mais lucro.

Ainda queria que eles pensassem em outras opções. Um voucher de 50% na primeira compra, até R$ 25 em desconto, seria legal. E pra quem indicou, algo legal nas primeiras vezes, pra incentivar indicação pessoal mesmo, pra amigos, mas depois não receber nada ou receber voucher de 20%, 10% de desconto, também com limite do desconto.

Andy1
18-06-19, 04:41 PM
Esta situação(post 109) é mais um exemplo de como esse sistema foi mal pensado. A ativação das diarias deveria ser opcional. O usuario deveria poder ativar a diária X quando quisesse. Se quisesse talvez o programa até poderia ter uma chave para ativação automatica que re-ativasse todo dia. Mas tem de ser algo que acontece a critério do usuário. A vivo não sabe o inferno de reclamações que ela esta por se meter ao lançar esse serviço sem essa opção básica de controle do consumo.

Eu em sã consciência não conseguiria recomendar para ninguém esse serviço enquanto ele funcionar como funciona, onde o consumo e a ativação fica a critério da operado. No mínimo demonstra absoluta falta de criatividade da vivo para não dizer outra coisa.

lendario120
19-06-19, 04:03 PM
Ola pessoal estou vindo aqui para divulgar meu código do VIVO EASY.
infelizmente não tem mais código para 2gb de internet, hoje em dia os códigos vão te dar diárias de whatsapp, para ser mais exato vai te dar 100 diárias.
para quem quiser usar meu código para ganhar as 100 diárias de whatsapp vai me ajudar muito.

100DWPP
100DWPP

lendario120
19-06-19, 04:12 PM
Código VIVO EASY: 100DWPP

rodrigoma
26-06-19, 10:35 PM
Código: VIVO3ASY

eduhmariano
01-07-19, 03:53 PM
Recebi uma notificação:

Vivo Easy: A partir de 08-07 a indicação de amigos irá mudar. Aguarde e consulte o regulamento no App.

Alguém sabe mais informações sobre o que irá mudar ?

antenado
02-07-19, 12:33 AM
Realmente, todos estão recebendo esta notificação

lendario120
19-07-19, 06:34 PM

cleomarsilva
25-07-19, 10:44 AM
*Ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código CLEOMARV1V, ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.

Tonk
28-07-19, 07:19 AM
O vivo Easy teve também uma recente mudança na adesão que a partir do mês de junho é necessário que seja feita a compra de um desses três serviços
30 diárias de apps para navegador ilimitado
10 diárias (no minimo) de ligações/SMS
1 a 100GB

eduhmariano
28-07-19, 11:16 AM
O vivo Easy teve também uma recente mudança na adesão que a partir do mês de junho é necessário que seja feita a compra de um desses três serviços
1 a 100GB

Onde tem isso?
Cliente antigo mantem como antes ? pq essa regra prejudica quem já estava no plano Vivo Easy e usa pouco o serviço.

eduhmariano
28-07-19, 11:25 AM
[QUOTE=Tonk;257785]O vivo Easy teve também uma recente mudança na adesão que a partir do mês de junho é necessário que seja feita a compra de um desses três serviços
1 a 100GB[/QUOE]

Essa mudança retira a liberdade do plano.

10 diárias de voz R$ 9,90
1 pacote de 1GB 19,99

Oferta OI Livre em alguns DDD´s R$ 15,00 Ligações ilimitadas para qualquer operadora + 3GB de internet e whatsapp liberado (audio, mensagem e video).

Tonk
28-07-19, 11:38 AM
Onde tem isso?
Cliente antigo mantem como antes ? pq essa regra prejudica quem já estava no plano Vivo Easy e usa pouco o serviço.
Só pra novas adesões e essa informação se encontra no regulamento atualizado, ele não precisa contratar os 3 serviços listados acima ele só é obrigado a contratar pelo menos um deles no momento da adesão do plano e sim isso é inaceitável.

eduhmariano
28-07-19, 12:53 PM
Só pra novas adesões e essa informação se encontra no regulamento atualizado, ele não precisa contratar os 3 serviços listados acima ele só é obrigado a contratar pelo menos um deles no momento da adesão do plano e sim isso é inaceitável.

Procurei no site e o regulamento que aparece é até 30-06-19.
Tonk, posta o link do regulamento atualizado.

Tonk
31-07-19, 09:54 AM
A Informação se encontra na clausula 2.1, mas de maneira bem resumida.

mmelo76
31-07-19, 12:27 PM
Dá para contratar sem comprar voz e sms?

Tonk
31-07-19, 12:34 PM
Dá para contratar sem comprar voz e sms?
Consegue sim, só no momento da adesão que é necessário contratar um desses três serviços de forma obrigatória.

DIVINO PIMENTEL
31-07-19, 02:31 PM
O que todos devemos entender é que o Vivo Easy é um plano "diferenciado" principalmente por não ter prazo de validade e nem mensalidade. É totalmente inovador por se tratar de uso de "diárias sem prazo de validade". Evidentemente que não se enquadrará conforme todas as demandas de todos os clientes. No entanto, para mim, é o melhor plano que existe, dentro das minhas demandas . . . ! ! !

ticortess
31-07-19, 04:10 PM
Vivo Easy é o melhor plano que existe!! The Best. Que continue sempre inovando.

JoaoBC
04-08-19, 11:22 AM
Sem VoLTE, sem VoWiFi, sem secretária eletrônica, sem siga-me, sem "vivo avisa/te ligou"...
Inovador mesmo.
Para quem quer só manter o número, usar celular pai-de-santo (só recebe) ou deixar como segundo número, de reserva.
Usou a internet paga caro.

eduhmariano
04-08-19, 11:58 AM
O que todos devemos entender é que o Vivo Easy é um plano "diferenciado" principalmente por não ter prazo de validade e nem mensalidade. É totalmente inovador por se tratar de uso de "diárias sem prazo de validade". Evidentemente que não se enquadrará conforme todas as demandas de todos os clientes. No entanto, para mim, é o melhor plano que existe, dentro das minhas demandas . . . ! ! !

O que precisa melhorar no plano é o valor da diária de voz. Em vários DDD´s a Oi, a Claro e a Vivo com 15,00 o cliente consegue falar ilimitado com qualquer operadora e ainda inclui bônus de internet e SMS.

A minha sugestão seria a seguinte:
VOZ: R$ 0,99/dia ou 15,00/pacote mensal.

thiagomocci
04-08-19, 01:54 PM
Se a mudança for só na adesão, acho coerente.

Mas de verdade, enquanto não criarem algum "valor mínimo de compra" pra manter o plano, uma mensalidade só de manter a linha ou algo do tipo, o plano vai ficar em uma zona cinzenta preocupante.

Afinal, eu quero ter liberdade de não precisar comprar nada um ou dois meses mas, não quero que o plano vire um centro de "ex-usuários de pré-pago que nunca recarregam".

É aquilo que eu repito direto... Rede ta ai pra usar mas, exige manutenção. Pra que seja possível que alguém compre apenas 1 GB de Internet e fique 1 ano inteiro sem pagar nada, outro ta pagando mais caro por esse 1 GB, pra manter os custos no azul.

Por mim, o Easy poderia ter uma "Taxa de Consumação Mínima Mensal" de uns R$ 12 que gera R$ 10 em créditos Easy válidos por 90 dias (acumulativos, descontados da próxima compra). E sempre que fizer uma compra, cada R$ 10 pagos vale 1 mês sem a cobrança da taxa, acumulativos até uns 12 meses (uma compra de R$ 124,99, por exemplo).

Isso manteria o plano sem validade e com um consumo mínimo claro. Pra ajudar a aumentar o consumo dos usuários por mês, os Desafios Easy oferecendo combos de compras, é uma boa opção. Eu gosto de não gastar Internet ao acessar o Facebook com diárias, mas acho caro pro meu uso. Eu compraria 30 diárias de Youtube se ganhasse 10 diárias de Facebook, por exemplo, mesmo já tendo diárias de Youtube, só pra acumular e aproveitar a promoção.

eduhmariano
04-08-19, 11:28 PM
Se a mudança for só na adesão, acho coerente.

Mas de verdade, enquanto não criarem algum "valor mínimo de compra" pra manter o plano, uma mensalidade só de manter a linha ou algo do tipo, o plano vai ficar em uma zona cinzenta preocupante.

Afinal, eu quero ter liberdade de não precisar comprar nada um ou dois meses mas, não quero que o plano vire um centro de "ex-usuários de pré-pago que nunca recarregam".

É aquilo que eu repito direto... Rede ta ai pra usar mas, exige manutenção. Pra que seja possível que alguém compre apenas 1 GB de Internet e fique 1 ano inteiro sem pagar nada, outro ta pagando mais caro por esse 1 GB, pra manter os custos no azul.

Por mim, o Easy poderia ter uma "Taxa de Consumação Mínima Mensal" de uns R$ 12 que gera R$ 10 em créditos Easy válidos por 90 dias (acumulativos, descontados da próxima compra). E sempre que fizer uma compra, cada R$ 10 pagos vale 1 mês sem a cobrança da taxa, acumulativos até uns 12 meses (uma compra de R$ 124,99, por exemplo).

Isso manteria o plano sem validade e com um consumo mínimo claro. Pra ajudar a aumentar o consumo dos usuários por mês, os Desafios Easy oferecendo combos de compras, é uma boa opção. Eu gosto de não gastar Internet ao acessar o Facebook com diárias, mas acho caro pro meu uso. Eu compraria 30 diárias de Youtube se ganhasse 10 diárias de Facebook, por exemplo, mesmo já tendo diárias de Youtube, só pra acumular e aproveitar a promoção.

Thiagomocci, colocar um "valor mínimo" em um plano como o Easy vai "detonar" a oferta. Acho que a ideia do "Vivo Easy" é justamente pagar quando usar, sem prazo para utilizar os benefícios e sem valor mínimo.

Se a operadora faz promoção (como vem fazendo aos poucos, incentivando a compra através da bonificação de algum crédito), os usuários vão utilizar mais. Ou seja, esse plano se encaixa em um perfil de uso muito específico.

JoaoBC
13-08-19, 01:53 AM
Continua neste post:

https://forum.vivo.com.br/threads/113141-A-Vivo-n%C3%A3o-respeita-o-consumidor-e-NUNCA-soluciona-meu-problema!

reginaldobalbino
13-08-19, 03:57 PM
Conhece o Vivo Easy? Conheça o plano que você monta como quer SEM VALIDADE! Use o cupom BOTA123456 na adesão e ganhe 30 diárias de WhatsApp a vontade e até 2GB de internet! Oferta valida a partir do dia 15/08

mmelo76
13-08-19, 05:33 PM
Conhece o Vivo Easy? Conheça o plano que você monta como quer SEM VALIDADE! Use o cupom BOTA123456 na adesão e ganhe 30 diárias de WhatsApp a vontade e até 2GB de internet! Oferta valida a partir do dia 15/08

Como a procura pelos códigos do Easy é grande e nós queremos deixar tudo organizado, foi criado um tópico exclusivo para isso:

Na Categoria: Ajuda (https://forum.vivo.com.br/forums/9-Ajuda)

[Vivo Easy] Divulgue seu código aqui! (https://forum.vivo.com.br/threads/112180-Vivo-Easy-Divulgue-seu-c%C3%B3digo-aqui!)

É possível fechar e/ou juntar esse tópico com o oficial _Bruna VedderK ou Leo19 ?

cleomarsilva
02-09-19, 06:37 PM
*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.

DIVINO PIMENTEL
15-10-19, 04:34 PM
Hoje a promoção Vivo Easy está tentadora: Comprando 100 GB de internet por R$200,00 você tem um crédito devolvido de R$100,00 para adquirir quaisquer outros pacotes. Show . . . ! ! !

gui.aguiar
04-11-19, 10:22 PM
O Vivo Easy tem muito a melhorar... Falta ainda o VoLTE, o VoWiFi e o "vivo avisa/te ligou"