PDA

Ver Versão Completa : Ajuda - Linhas diferentes do mesmo titular em faturas diferentes

MariaTga
20-07-18, 10:38 AM
Possuo três linhas, cada uma tem sua própria fatura. Entrei em contato com a Vivo por Chat e me informaram que a junção para uma mesma fatura só poderia ocorrer indo em uma loja física da Vivo.
Essa informação esta correta? Alguém já fez esse processo?
Não consegui ver o motivo para a Vivo só fazer isso fisicamente, deveriam facilitar esse junção de contas pois é uma economia para eles, ao invés de mandar três correspondências só teriam que mandar uma, por exemplo.

thiagomocci
20-07-18, 10:53 AM
Olá, MariaTga. Tudo bem?

Sabia que as faturam vinham separadas quando você tem um móvel e um serviço residencial, por exemplo. Era dividido e sempre foi. Mas você tem planos Controle/Pós que vem em faturas diferentes, é isso?

Alguém sabe se a informação procede, talvez o JeanSilvany? #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

JoaoBC
20-07-18, 11:19 AM
Sim. É o meu caso.
Nele (meu caso), há DUAS linhas móveis (a minha e a do meu menino) + uma fixa, todas da vivo e no meu nome.
São 3 faturas separadas.

MariaTga
20-07-18, 11:41 AM
Sim. São três linhas móveis controle.
Caso a tropa traga uma informação diferente, devo entrar em contato pela ouvidoria.

JoaoBC
20-07-18, 12:09 PM
A empresa manda em separado pois a maioria das pessoas pede em separado. Para sigilo, por exemplo.

unhappyunbirthday
20-07-18, 12:12 PM
MariaTga, JoaoBC Linha fixa eu não sei, mas as móveis podem sim chegar juntas se for feito a troca do numero de conta (que também é chamado de código do cliente). E sim, Maria, é necessário ir em uma loja física.

JeanSilvany
20-07-18, 04:26 PM
Esse serviço de junção de contas chama-se !membramento de contas!, linha Controle não há o serviço disponível, a 4 anos atrás ainda era possível realizar em Loja pois era feito, atualmente o serviço é apenas para Pós Pago e de fato só é feito em Loja.

thiagomocci Thx :cool:

MariaTga
20-07-18, 10:25 PM
Teles decepcionando como de costume.
Da qualquer forma agradeço a todos que participaram deste tópico.