PDA

Ver Versão Completa : Apagar mensagem de voz

jfsesquita
19-07-18, 09:07 AM
Existem mensagens de voz antigas em nossa cx postal que não nos interessa. Queremos solicitar a Vivo para apagar todas e posteriormente nos informar.

GJonas
19-07-18, 09:18 AM
Mas não tem a opção para você excluir as mensagens? Eu não tenho a caixa postal então nem lembro como usa-la.

HelioCFh
19-07-18, 01:30 PM
O sistema fica mandando alertas de que existem mensagem gravadas na Caixa Postal e enquanto você não ouvir os alertas não param. A questão é que para ouvir a mensagem gravada na Caixa Postal paga. Eu particularmente não uso o serviço.

Para desativar, tente seguir os passos desse tópico:

https://forum.vivo.com.br/threads/4059-Desativar-Correio-de-Voz?p=11618&viewfull=1#post11618

Alessandro.
19-07-18, 02:33 PM
Existem mensagens de voz antigas em nossa cx postal que não nos interessa. Queremos solicitar a Vivo para apagar todas e posteriormente nos informar.

Oi jfsesquita

Ligue para o atendimento no *8486 e solicite ao atendente que:

1) Apague todas as mensagens armazenadas na caixa postal de voz;
2) Desative o serviço

É importante pedir para apagar as mensagens antes de desativar o serviço, caso contrário aquele símbolo vermelho que fica no telefone e que avisa que tem mensagem na caixa postal, não some.

JeanSilvany
19-07-18, 03:40 PM
As mensagens expiram após 7 dias, nesse caso você deve estar recebendo diversas...

Como o Alessandro citou acima, faça e será resolvido!

HelioCFh
19-07-18, 03:48 PM
JeanSilvany, acho que não expiram após 7 dias não. Em meu celular a notificação está vindo há mais de mês.

JeanSilvany
19-07-18, 05:30 PM
Sei que elas expiram! EHAUEHUAEHAU

- - - Updated - - -

JeanSilvany, acho que não expiram após 7 dias não. Em meu celular a notificação está vindo há mais de mês.

Tempo de armazenamento:

Mensagens ouvidas: 03 dias;
Mensagens não ouvidas: 07 dias;
Mensagem poderá ser apagada ou armazená-la por mais 3 dias;
O tempo máximo de gravação será de 3 minutos ou 180 segundos por mensagem.