PDA

Ver Versão Completa : Modem bloqueando conexão com o jogo (no navegador)... como resolver?!

alexpedruzzi
19-07-18, 12:28 AM
Nos últimos dias, não consegui mais jogar no site "agarioserver.club".

Quando tento conectar, aparece a informação que a conexão está bloqueada por uso de Firewall ou algum antivírus.

Depois de muita procura e tentativas para resolver o problema percebi que, ao reiniciar o modem e abrir imediatamente o jogo, consigo conectar.

Mas quando fecho o navegador e tento entrar novamente o mesmo volta a ficar com a conexão bloqueada e com isso percebi que alguma configuração do modem está bloqueando a conexão com o jogo no site.

Me ajudem por favor... Alguém sabe como posso resolver isso?

5477

5479

JeanSilvany
19-07-18, 03:36 PM
Esse jogo? HUAEHUAEHUAE, trollou!

Cara, experimenta outro navegador, verifique se de fato pode ser o Firewall ou Antivírus, na pior das situações verifique as portas necessárias para o jogo rodar, logo após basta inserir no MODEM e reiniciar e estará tudo certo.

alexpedruzzi
19-07-18, 04:13 PM
Esse jogo? HUAEHUAEHUAE, trollou!

Cara, experimenta outro navegador, verifique se de fato pode ser o Firewall ou Antivírus, na pior das situações verifique as portas necessárias para o jogo rodar, logo após basta inserir no MODEM e reiniciar e estará tudo certo.

E aê Jaen... blz?!

Brother, como eu já havia mencionado, não é no computador ou no sistema que está o bloqueio. Já fiz varias tentativas e testes e tenho certeza que é o modem que está bloqueando a conexão.

Quanto a verificar portas e inseri-las no moden, eu não sei fazer isso... é justamente por isso que estou pedindo ajuda. Por isso também que coloquei a imagem do modem que estou usando, afim de reconhecerem a configuração do mesmo.

Você sabe, ou conhece alguém, que fazer esse procedimento e pode me ajudar?

HelioCFh
19-07-18, 04:31 PM
#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

JeanSilvany
19-07-18, 04:59 PM
Cara, o ideal é você utilizar o Google + Youtube nesse aspecto, pesquisa por " Agario Portas " " Agario UCP - UDP ", nesse aspecto, no próprio site ou forum do serviço sempre tem, quando ao processo para abrir as portas, basta jogar o Modelo do modem + abrir portas, como não estou em casa não tenho como auxiliar.

alexpedruzzi
19-07-18, 05:07 PM
Cara, o ideal é você utilizar o Google + Youtube nesse aspecto, pesquisa por " Agario Portas " " Agario UCP - UDP ", nesse aspecto, no próprio site ou forum do serviço sempre tem, quando ao processo para abrir as portas, basta jogar o Modelo do modem + abrir portas, como não estou em casa não tenho como auxiliar.

Brother, já procurei soluções no youtube, google, forums e outros lugares, inclusive aqui... e nenhuma até agora deu certo. Por isso estou procurando ajuda de alguém que entenda do problema e me ajude a resolver. Quando você estiver em um ambiente que possa me ajudar, me fala blz?!

Até então, espero que outras respostas possam me orientar, de maneira a resolver o problema.

Valew pela sugestão... Um abraço.