PDA

Ver Versão Completa : Participando do VIVO ON, X vantagens vivo favorito

Gut Info
23-10-13, 01:25 PM
Boa tarde !
Eu entrando pra "vivo on" , perco promoção falar custo zero com meu nº "vivo favorito" ?:confused:

sehneml
24-10-13, 10:08 AM
Boa tarde !
Eu entrando pra "vivo on" , perco promoção falar custo zero com meu nº "vivo favorito" ?:confused:

A presente Promoção não é cumulativa com as Promoções: Recarregue e Ganhe em Novembro, Recarregue e Ganhe na Hora II, Recarregue e Ganhe na Hora III – Dezembro, Recarregue e Ganhe na Hora 4, Promoção Fale Muito por R$ 0,10 a Ligação, Bônus Turbinado, Favoritos por R$ 0,05 Pré, Fale 20x Mais Vivo Pré, Pais 2008, Mães 2007 e Promoção Até R$ 1.000. O cliente Vivo poderá participar da promoção Vivo Favorito, observado o prazo de vigência e demais condições deste Regulamento, porém a participação na presente Promoção implicará no cancelamento das Promoções acima mencionadas que estejam vigentes.

4.2. Todas as demais promoções da Vivo convivem com a Promoção Vivo Favorito. Promocionalmente, as promoções Novo Vivo Sempre, Vivo Sempre Regional, Vivo Sempre 2, Vivo Sempre, Vivo ON, Recarregue e Ganhe na Hora 4 e Receba e Ganhe também convivem com a promoção Vivo Favorito.