PDA

Ver Versão Completa : Prezão Muito Mais inclui ligações ilimitadas para outras operadoras

andrefbr
17-07-18, 09:13 AM
https://2.bp.blogspot.com/-5S4fx1-HFpw/W00Kx1lNMmI/AAAAAAAAMMM/o529LBUqHN0jJNGL6hdjKRtvZM4Ew29AgCLcBGAs/s1600/Prez%25C3%25A3o%2BMuito%2BMais%2Binclui%2Bliga%25C 3%25A7%25C3%25B5es%2Bilimitadas%2Bpara%2Boutras%2B operadoras.jpg
Claro ainda adiciona 10 minutos para falar com qualquer operadora do Brasil no pacote diário.

Os clientes do Claro Prezão Muito Mais vão poder aproveitar ainda mais seu plano. A operadora liberou ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil.

Anteriormente, os clientes Prezão Muito Mais possuem apenas ligações locais ilimitadas para móveis ou fixos de outras operadoras.

Quem ainda não possui a oferta, pode adquirir enviando um SMS com a palavra MUITOMAIS para 2006.

Já para os usuários que possui o Prezão Muito Mais, o novo benefício entrará automaticamente na próxima renovação semanal do pacote.

Com a novidade, os clientes Prezão Muito Mais têm praticamente os mesmos benefícios que os clientes do Prezão Ilimitado. A única diferença entre as duas ofertas está na franquia de internet.

No Prezão Ilimitado, o consumidor tem direito a 2GB de internet e ganha um bônus de mais 2GB com a renovação semanal.

Já no Prezão Muito Mais, a franquia é de 1GB e o bônus de renovação semanal também é de 1GB.

Além das ligações ilimitadas, os dois planos permitem que os clientes usem à vontade o WhatsApp.

O usuário que adere ao Prezão Muito Mais paga R$ 9,99 por semana, já o preço semanal do Prezão Ilimitado é de R$ 14,99.

Pacote Diário

A Claro também trouxe novidades para os clientes que gostam de utilizar o pacote diário. A partir de agora, os usuários dessa oferta terão 10 minutos de ligações para outras operadoras de todo o Brasil.

Por R$ 1,99 por dia, o usuário possui ainda ligações ilimitadas para Claro de todo o Brasil, 100MB de internet, WhatsApp à vontade, SMS ilimitado para Claro e 15 SMS para outras operadoras.

Fonte: Minha Operadora (https://www.minhaoperadora.com.br/2018/07/prezao-muito-mais-inclui-ligacoes-ilimitadas-para-outras-operadoras.html)

JoaoBC
17-07-18, 09:42 AM
É a operadora que eu mais gostava.
Infelizmente, sem sinal na minha casa -> saí.

thiagomocci
17-07-18, 09:56 AM
A Claro está desesperada com a debandada de usuários. Acho que, pra ela reassumir o segundo lugar efetivamente, precisava manter isso e voltar com Facebook, Twitter e WhatsApp a vontade. Ou então, faz uma nova edição, só com os serviços do Facebook a vontade, "Facebook, Instagram e WhatsApp".

O que me chateia EM TODAS AS OPERADORAS é que, quem escolhe planos mensais, seja Controle ou Pós, acaba pagando mais por menos. Não faz nenhum sentido. Se esse plano der pra "reativar" antes do prazo, por exemplo, ele vai mais a pena que todos os planos da própria operadora até pelo menos uns R$ 200, gastando em média a metade.

GJonas
17-07-18, 10:15 AM
A Claro está desesperada com a debandada de usuários. Acho que, pra ela reassumir o segundo lugar efetivamente, precisava manter isso e voltar com Facebook, Twitter e WhatsApp a vontade. Ou então, faz uma nova edição, só com os serviços do Facebook a vontade, "Facebook, Instagram e WhatsApp".

O que me chateia EM TODAS AS OPERADORAS é que, quem escolhe planos mensais, seja Controle ou Pós, acaba pagando mais por menos. Não faz nenhum sentido. Se esse plano der pra "reativar" antes do prazo, por exemplo, ele vai mais a pena que todos os planos da própria operadora até pelo menos uns R$ 200, gastando em média a metade.

Concordo thiagomocci.

Vítor
17-07-18, 02:21 PM

Bem... a Claro já está em segundo lugar no marketshare, mas com uma diferença muito pouca.

E sobre o os planos, acredito que esses planos semanais são mais para enganar. Já fui Prezão, mas depois fiz as contas que acaba saindo pior para o usuário. Vejamos bem: você paga 3GB de internet, mas isso vale apenas para 1 semana e não é em toda semana que você terá o mesmo consumo. Às vezes 3GB é pouco, mas em outras vezes é mais que o bastante e acaba sobrando. No final da semana esse pacote é zerado e você perde a sua internet.

Se todo mundo resolvesse usar os pacotes semanais, seria um prejuízo enorme para operadora, mas eles sabem que isso não é possível para grande maioria dos casos...

thiagomocci
17-07-18, 03:16 PM
Bem... a Claro já está em segundo lugar no marketshare, mas com uma diferença muito pouca.

E sobre o os planos, acredito que esses planos semanais são mais para enganar. Já fui Prezão, mas depois fiz as contas que acaba saindo pior para o usuário. Vejamos bem: você paga 3GB de internet, mas isso vale apenas para 1 semana e não é em toda semana que você terá o mesmo consumo. Às vezes 3GB é pouco, mas em outras vezes é mais que o bastante e acaba sobrando. No final da semana esse pacote é zerado e você perde a sua internet.

Se todo mundo resolvesse usar os pacotes semanais, seria um prejuízo enorme para operadora, mas eles sabem que isso não é possível para grande maioria dos casos...
Sim, claramente planos mensais são melhores pela possibilidade de distribuição do consumo da franquia. Nesse caso e por isso, o novo Vivo Easy me pareceu tão interessante. Mas ainda sim... Com 3 GB a maior parte dos usuários se esbalda, com sobra. Ao mesmo preço de 12 GB, mesmo que distribuidos em semanais, no Controle você tem opção de 5 GB. É bem abaixo do que a gente espera.

Na Vivo mesmo, tem 1 GB por semana a R$ 9,99 ou 2.5 GB por mês a R$ 44,99. Não tem lógica, independente das ligações para outras operadoras.

andrefbr
17-07-18, 06:16 PM
A tendência é irem liberando essas ligações pra outras operadoras. Cada vez menos as pessoas ligam umas pras outras e cada vez mais usam áudios e ligações de voz via internet.