PDA

Ver Versão Completa : Kantoo English

flaviobentodefaria
17-07-18, 01:41 AM
Nas últimas semanas estava namorando um plano controle de $ 59,99 na cidade do Rio de Janeiro e, conversando com um vendedor de loja própria, fui convencido a fazer um plano pós de $ 109,99 com a promessa de que vários serviços digitais eu teria de graça, inclusive o Kantoo English... Para a minha surpresa ao Entrar no gerenciamento da minha linha no Meu Vivo, o serviço não fazia parte, desde o pós mais caro quando ao meu mais barato... Era válido apenas para os planos controles apartir do valor de $ 59,99... E agora o que eu faço? Alguém pode me ajudar a resolver tal situação já que meu plano atual é excelente e não tenho condições de pagar $ 16 a mais pelo serviço que gostaria ter de forma gratuita?

JoaoBC
17-07-18, 02:28 AM
Volte para o plano controle...
Se você não comprou nenhum aparelho atrelado ao plano, não há multa.
ATENÇÃO: Peça a MIGRAÇÃO do plano, nunca o cancelamento, senão você perderá o número e a linha.

thiagomocci
17-07-18, 06:39 AM
Nas últimas semanas estava namorando um plano controle de $ 59,99 na cidade do Rio de Janeiro e, conversando com um vendedor de loja própria, fui convencido a fazer um plano pós de $ 109,99 com a promessa de que vários serviços digitais eu teria de graça, inclusive o Kantoo English... Para a minha surpresa ao Entrar no gerenciamento da minha linha no Meu Vivo, o serviço não fazia parte, desde o pós mais caro quando ao meu mais barato... Era válido apenas para os planos controles apartir do valor de $ 59,99... E agora o que eu faço? Alguém pode me ajudar a resolver tal situação já que meu plano atual é excelente e não tenho condições de pagar $ 16 a mais pelo serviço que gostaria ter de forma gratuita?Olá, flaviobentodefaria. Tudo bem?

Ligue pra Central e explique o ocorrido, que você foi lubridiado pela vendedora e diga que quer o serviço na linha ou o cancelamento sem multa.

A Central provavelmente vai negociar contigo um desconto maior que o app em questão pra te manter no pós.

Se não der certo com o primeiro atendente, peça pra falar com o setor de retenção.

carolflor02
17-07-18, 02:11 PM
é só pedir para alterar o plano e explicar o acontecido

JeanSilvany
17-07-18, 04:17 PM
Usa o DuoLingo no seu celular, muito mais prático.