PDA

Ver Versão Completa : Golpe?

Kimsenju69
16-07-18, 06:58 PM
Recebi uma ligaçao por volta das 17:50 de um rapaz se dizendo gerente de promoçoes da vivo, me dizendo que eu estava sendo parabenizada por ter ganhado o premio de 10 mil reais e dois smartphones. Nao pediu documentação, dizendo nao ser necessário. E que eu deveria ter uma conta no banco para que pudesse estar retirando o premio. Quanto aos smartphones ele disse que eles (vivo) entrariam em contato para que eu pudesse estar indo em uma loja mais proxima estar fazendo a retirada do premio... Esse tal gerente durante a ligaçao me fez digitar na barra de pesquisas "resultado da loteria e o numero do concurso" me fazendo confirmar o numero q estava escrito no resultado da pesquisa... Gostaria de saber se existe de fato essa promoção ou se é algum golpe.

JoaoBC
16-07-18, 07:15 PM
Golpe.
Há zirlhões de postagens sobre isso.
Leia-as.

GJonas
17-07-18, 10:26 AM
Em qualquer promoção é necessário apresentar os documentos para receber o prêmio.
Outra coisa, o Universo Vivo existe. Basta acessar o site para saber como funciona. O problema é que tem uma turma de bandidos que se aproveita da ingenuidade do povo.

thiagomocci
17-07-18, 10:27 AM
Aparentemente este é aquele golpe que aplicam onde pedem pra pessoa ir até um caixa eletrônico e fazer vários procedimentos no caixa eletrônico que, pessoas menos esclarecidas, acabam seguindo a risca e fazendo transferências de valores em conta pra conta do laranja.