PDA

Ver Versão Completa : plano

DEHLEITE
16-07-18, 09:12 AM
Pessoal estou querendo mudar meu plano. Alguma dica de algum plano da vivo com internet boa?
Obrigada

thiagomocci
16-07-18, 10:18 AM
Olá, DEHLEITE. Tudo bem?

Seja bem vindo ao Fórum Vivo.

Qual seu plano atual e o que não te atende nele? Podemos ser mais específicos com essa informação.

Pra alguns clientes, o Pré-pago já serve. Tem o Vivo Turbo de R$ 14,99/semana com 2 GB, 40 minutos locais para outras operadoras e ligações e SMS para Vivo a vontade. Dá R$ 60/mês em recarga pra ter mais de 8 GB (pois acaba recebendo bônus nas recargas).

Agora, se você tem a necessidade, talvez, de realizar ligações pra qualquer operadora, o melhor plano atual em custo x benefício é o Vivo Easy, que eu uso. Custa R$ 69,99/mês para ter ligações ilimitadas para qualquer operadora local ou DDD, não importa, e ainda tem 4 GB de Internet. O legal do Vivo Easy, na minha opinião, é que ele tem o "pacote adicional" mais barato em comparação a quantidade de dados de toda a linha de planos da Vivo.

A depender do seu uso e, se você tem familiares os quais quer dividir o plano, ou mesmo se tiver plano de Internet Fixa Fibra em casa, tem os Planos Pós Família que podem te atender.

Quanto você gasta hoje?