PDA

Ver Versão Completa : tarifas e outras promoções

Ruhana
21-10-13, 05:01 PM
olá quanto eu pago de tarifa para outras operadoras e ligações ddd ? e 12 reais sera descontado mensalmente ? e por acaso a promoção vivo sempre pode estar junto com vivo on ? obrigaada =D

Gaby
22-10-13, 12:23 PM
Oi Ruhana,

bom dia. Tudo bem com você?

Eu movi a sua pergunta para Dúvidas sobre meu Vivo ON. Aqui você consegue ajuda mais facilmente, ok?!

Ruhana
23-10-13, 12:34 AM
Oi, tudo joia, obrigada pela ajuda =]

mas vc não sabe não?

sehneml
24-10-13, 10:04 AM
olá quanto eu pago de tarifa para outras operadoras e ligações ddd ? e 12 reais sera descontado mensalmente ? e por acaso a promoção vivo sempre pode estar junto com vivo on ? obrigaada =D

Se nao me engano o valor é R$1,55 o min, e voce so pode ter uma promoção na linha, se optar pelo vivo sempre o vivo on é cancelado

andreh.kamp
25-10-13, 04:21 PM

Os R$12,90 do cadastro serão descontados somente a primeira vez, logo após o cadastro e não todo mês.

sehneml
25-10-13, 06:00 PM
Os R$12,90 do cadastro serão descontados somente a primeira vez, logo após o cadastro e não todo mês.

Sim o do cadastro é uma vez, mas ela não pode esquecer do consumo mínimo, que se ela nao usar os serviços da vivo, ela perderá todo mes do seu dia n o valor de R$12