PDA

Ver Versão Completa : Há 24 horas sem internet

Brunobackup
14-07-18, 05:28 AM
Ontem, 13-07-2018, entrei em contato com o 10315 pra solicitar reparo em minha internet de casa. Porém, as gravações me impediam de continuar, me dizendo que havia um problema na minha região e que até as 14:30 horas (de ontem), o problema estaria resolvido.
Por volta de 15 horas voltei a chamar e a gravação me orientava a aguardar, desta vez, até 20:00 horas pois era o prazo da previsão de resolução do problema.
Por volta das 4 da manhã de hoje, dia 14-07-2018, liguei novamente e, consegui falar com um atendente que me disse que o sistema da vivo está passando por manutenção, com a previsão de voltar ao ar as 20 horas de hoje e que ele não poderia fazer nada por mim. Me orientou à utilizar o app Meu Vivo Fixo para solicitar a visita de um técnico. Instalei o tal aplicativo, me cadastrei e eis que o app também está fora do ar.
Voltei a ligar pra 10315 e putro atendente me disse que eu deveria aguardar até a completa manutenção do sistema que está prevista pra amanhã (mudou de novo).
Bom, estou sem poder trabalhar desde ontem porque estou sem internet. Não posso solicitar um técnico, não consigo fazer nada porque não existe uma preocupação por parte da empresa para com seus clientes.

JoaoBC
14-07-18, 10:26 AM
1) ligar para procuradoria da vivo
2) www.anatel.gov.br
3) www.consumidor.gov.br
4) www.reclameaqui.com.br
5) www.proteste.org.br

alinevalbuquerque
14-07-18, 03:02 PM
Brunobackup

Outros cliente relataram aqui no fórum que o sistema está passando por manutenção. Lamento pelo ocorrido, e acredito que hoje esteja tudo normalizado.