PDA

Ver Versão Completa : Demora para confirmar pedido !

miguelagnone
13-07-18, 03:24 AM
Fiz uma compra de um celular no site no dia 12/07 as 01:18 , no mesmo instante foi debitado do limite do meu cartão de crédito porém até o momento o pagamento não foi confirmado. Tentei contato com a central da Vivo pelo numero 1058 e o atendente disse que não tinha acesso ao meu pedido e que eu teria de aguardar a atualização no site. Não entendo o motivo dessa demora sendo que já foi debitado automaticamente do limite do meu cartão de crédito no mesmo instante da compra. Alguém sabe se é normal esta demora ? Obrigado !

Alessandro.
13-07-18, 07:42 AM
Oi miguelagnone

Infelizmente é normal assim essa demora. Aqui no fórum tem muitos relatos sobre casos como o seu. Mas pelo que fomos acompanhando por aqui, o seu pedido já está em andamento e a média de espera para recebimento tem sido de 2 semanas, mas com casos que demoraram mais.

A principal reclamação é quando informa "emissão de nota fiscal". Esta é a situação que fica por mais tempo sem atualização e normalmente quando muda, você já está recebendo o aparelho.

Se você tiver dúvidas, dá uma pesquisada aqui mesmo usando palavras como "compra" "loja virtual" "online" etc.

Minha dica é: não use como parâmetro de atualização no site outras lojas como Americanas, Submarino, etc...

Boa sorte.

WesleyMeneses
13-07-18, 08:20 AM
É assim pq ninguém, toma uma atitude. Mais vou ver o relato de todos e vou encaminhar e abrir um processo civil no ministério público de São Paulo consumidor, pois estão descumprindo o código de defesa do consumidor, não só pela informação e sim pela falta de ter uma central um contato específico para loja online.