PDA

Ver Versão Completa : Invasao de WIFI, Bloquear MAC ADDRESS

edduvaz
12-07-18, 03:50 PM
olá, alguem aqui sabe o nome de programa que descobre senha do wifi ? o pessoal da vivo deixou um modem Mitrastar aqui na casa da minha namorada, ja tinha uma senha dificil, até onde ela e eu vimos, a senha nao foi falado em voz alta, e sempre tem um android conectado, ja bloquiei uns 10 mac address, trocamos a senha e sempre tem alguem conectando, tipo usei o painel ainda mais avançado do mitra, inves do simples sophia, por este nao consegui bloquear, teria que deixar os dispostivos liberados por mac address.

me orientaram a desabilitar o WPS, porem dissseram que tem um programa no linux q pode habilitar novamente, seria isso ?

alinevalbuquerque
12-07-18, 08:35 PM
#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

Alguém pode ajudar o amigo?

edduvaz
12-07-18, 10:31 PM
troquei a senha novamente... mas se continuar esse modem mitrastar que estão colocando tem sérios problemas de seguranca ou tem um app no android q acha mesmo a senha do wifi !!

JoaoBC
12-07-18, 11:12 PM
Eduardo, troque AS DUAS senhas, a do Wifi e a do acesso às configurações do roteador. E lembre-se de anotar estas senhas.
Existem vários tipos de codificação de senha. WEP, WPA Personal, WPA-2 Personal, WPA Professional, WPA-2 Professional, WPA-2 Enterprise...
e se subdividem em dois tipos de criptografia: em AES e em TKIP. Há roteadores que combinam AES + TKIP.

Veja qual o tipo mais seguro que seu roteador aguenta e selecione.