PDA

Ver Versão Completa : 6 tipos de pessoas mais irritantes no Whatsapp

mmelo76
11-07-18, 04:19 PM
https://mega.ibxk.com.br/2018/06/26/26123143470194.jpg?w=1040

No vídeo do canal Mega Curioso no YouTube, os Tips resolveram estudar o comportamento das pessoas no WhatsApp. O aplicativo de troca de mensagens veio para revolucionar as comunicações, mas também criou uma série de novas irritações que não tínhamos antes de ele existir. Será que você possui alguns dos comportamentos apontados como irritantes?

https://www.youtube.com/watch?v=NnkHdrDQ4tQ

O paranoico é aquele que acredita em tudo que recebe, principalmente que o fim vai acabar ou que você precisa repassar a mensagem para 15 contatos para o aplicativo doar 5 centavos para uma causa nobre.

Já os narradores são aqueles que adoram mandar áudios, sejam um audião enorme ou vários menores. Será que eles pensam que você pode ouvir em todos os lugares?

O perdido é aquele que está no grupo de WhatsApp, mas não sabe nada do que está rolando, repetindo perguntas que já foram respondidas anteriormente.

Também existem os chatos da conversa paralela, que esquecem que é possível conversar em particular e resolvem tagalerar no meio de todos os contatinhos.

Já o louco dos emojis é aquele que responde TU-DO com caretinhas, deixando você sem saber exatamente o que ele está querendo dizer.

E, por fim, a tia do “bom dia” – esse tipo é autoexplicativo, né? São aquelas pessoas que só aparecem no grupo para dar “oi” e “tchau”.

Fonte: Megacurioso (https://www.megacurioso.com.br/estilo-de-vida/107892-os-6-tipos-de-pessoas-mais-irritantes-no-whatsapp.htm)

JeanSilvany
11-07-18, 04:33 PM
:mad:

GJonas
11-07-18, 09:22 PM
Pra mim não tem nada pior do que a turma que manda os vídeos motivacionais, e a turma do bom dia.

Marcinhagoulart
11-07-18, 09:31 PM
Pra mim não tem nada pior do que a turma que manda os vídeos motivacionais, e a turma do bom dia.

Pra mim também!
Já bloqueei varias pessoas assim.
O problema são as mensagens da minha mãe....tenho que responder sempre os bons dias, boas tardes e boas noites...rs

GJonas
11-07-18, 09:34 PM
Pra mim também!
Já bloqueei varias pessoas assim.
O problema são as mensagens da minha mãe....tenho que responder sempre os bons dias, boas tardes e boas noites...rs

Minha mãe nem sabe usar o Zap graças a Deus. ;)

alinevalbuquerque
14-07-18, 03:14 PM
Tê, outros chatos também... o das mensagens fofas (videos enormes) ou fotinhas com mensagens lindinhas... Ainda não perceberam que todo mundo só quer zoeira no Zap. kkkk

Alessandro.
14-07-18, 05:34 PM
Não critico, todo mundo tem sua fase família, carente, alegre, triste....

Respeito a fase de cada contato em minha agenda. Se está lá, de alguma forma me fez, ou me faz bem.

Me mande bom dia, mostre sua comida, mostre seu cachorro.... pode não ser tão significante pra mim, mas se foi pra você, eu valorizo.

alinevalbuquerque
15-07-18, 04:19 PM
Alessandro.

Mas perai, tem um povo chato sim no Zap. rssss

andrefbr
16-07-18, 07:21 AM
Tinha uma parente minha que só aparecia pra dar "bom dia" cedinho e "boa noite"no fim do dia. Eu falava que ela era a porteira do grupo.

alinevalbuquerque
16-07-18, 10:19 PM
andrefbr

Tinha uma que além de bom dia, boa tarde e boa noite (com fotinhas fofas que só servem para encher seu celular). Ainda deseja bom domingo, boa terça, bom mês de agosto e por ai vai......

techblogger911
17-07-18, 03:34 AM
Era demais quando minha mãe estava sentada ao meu lado e me mandando mensagens de bom dia rsrs! Quero dizer que as mensagens de bom dia são demais!

mmelo76
19-07-18, 09:09 AM
Esse da conversa paralela acho que é mais comum, depois da turma do "Bom dia" ; "Boa Tarde" e "Boa Noite".

Não vejo nada de errado em ambas, mas se entrou para dar Bom dia, que inicie um assunto...se não vai iniciar nenhuma conversa, não vejo necessidade. É como sair de casa só para dar uma volta do quarteirão para dar "bom dia" para todo mundo e voltar. É interessante? É. Mas com o tempo, todo mundo vai achar você meio loco. kkkk

E a conversa paralela, só acho ruim quando o assunto acaba fugindo totalmente do propósito do grupo e se estende por +100 mensagens, até 100 suporto. kkk

thiagomocci
20-07-18, 08:28 AM
Grupos de WhatsApp são difíceis de lidar. Eu gosto de ter em mente o objetivo do grupo... Se é de trabalho, odeio quando ficam mandando bobagem. Se é de família, é aceitável "Bom dia" de glitter, mas também espero, como disse o mmelo76, alguma conversa surgindo dali. Tem grupos que eu silencio por ano, de ano em ano. Hahahahahaha!

andrefbr
23-07-18, 05:58 PM
andrefbr

Tinha uma que além de bom dia, boa tarde e boa noite (com fotinhas fofas que só servem para encher seu celular). Ainda deseja bom domingo, boa terça, bom mês de agosto e por ai vai......

Caraca! Que saco, hein?

armando17
09-08-18, 05:11 PM
nossa que chato essas pessoas

inconstância alimentar
23-08-18, 11:33 AM
quero saber como bloquear modelos alemas no zapzap,elas nao me deixam em paz!

guvga25
29-01-19, 04:08 PM
Irritante também quando você está em vários grupos em comum com algum contato e ele manda a mesma mensagem de bom dia motivacional em todos os grupos?!