PDA

Ver Versão Completa : Desbloquear Intelyswitch 3G

guisoliver
10-01-16, 02:32 AM
Gostaria de desbloquear este aparelho. Comprei este aparelho bloqueado de uma revenda da Vivo informando que este era desbloqueado. É um bom aparelho mas queria saber se era possível, tendo em vista que o fabricante não está disponível. Já entrei em contato com a Central e a ferramenta de desbloqueio de celulares e a mesma não está disponível para este aparelho.

E ai, o que eu faço?

elitonalonso
27-05-16, 08:45 AM
Olá guisoliver, Bom dia!

Você já verificou se seu aparelho está disponível para desbloqueio no MEU VIVO WEB?

Se SIM, sugiro a você entrar em contato com a Ouvidoria, ligando para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e explicar a situação.

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento com o Cliente e tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Se NÃO, acesse o MEU VIVO WEB e vá na opção APARELHOS > DESBLOQUEIO DE APARELHO > INFORME O IMEI > ESCOLHA O FABRICANTE > SELECIONE O MODELO e clique em CONFIRMAR para consultar o código de desbloqueio do seu aparelho e o passo a passo que você deve seguir para finalizar o processo de desbloqueio.

* O MEU VIVO WEB é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?_nfpb=true&_nfpb=true&_st=&_pageLabel=pages_publico_primeiroAcesso_page&_nfls=false&acesso=paravoce&_ga=1.174340770.1031348356.1464345454#) e faça seu cadastro!

Éliton Alonso

guisoliver
27-05-16, 01:41 PM
O aparelho não está disponível para desbloqueio desta forma e entrei em contato com a Vivo pelo Central de Atendimento e a pessoa me deu desculpas pela Vivo não poder realizar o procedimento e o fabricante seria responsável por isso mas parece que este aparelho foi descontinuado e a fábrica fechou, logo, a solução teria que ser não oficial.