PDA

Ver Versão Completa : Ping/Demora para carregar as coisas

Arlock
09-07-18, 11:46 PM
Tenho uma internet 8megas e meu Ping sempre foi 40-47... agora esta entre 80-120, em fevereiro minha internet começo a ficar muito ruim durante a noite (19horas até 00)(o Ping nesse horario cheva a bater 600-900) eu n conseguia nem assistir um video no youtube... foram 8 visitas técnicas ( os tecnicos n sabiam nem o q era um windows 10) reclamei tanto q a minha net passo a ficar ruim 24 horas por dia... ja se passaram 6 meses aguentado essa net ruim.
Aqui esta um print do modem:
5393

JoaoBC
10-07-18, 01:47 AM
Arlock, "net" é marca do provedor/operadora da claro/embratel/net.
Use o termo correto (internet) senão você vai mais confundir que ajudar.
É POSSÍVEL (mas não é certo) que a rede na sua região esteja saturada.
Reclame na vivo. Não conseguindo, faça portabilidade

Juvenil-Wille
10-07-18, 01:48 AM
A única forma de resolver isto é abrindo uma reclamação na operadora e caso não resolvam esta falha você poderá abrir uma reclamação na ouvidoria ou na Anatel.

Alessandro.
10-07-18, 07:15 AM
Tenho uma internet 8megas e meu Ping sempre foi 40-47... agora esta entre 80-120, em fevereiro minha internet começo a ficar muito ruim durante a noite (19horas até 00)(o Ping nesse horario cheva a bater 600-900) eu n conseguia nem assistir um video no youtube... foram 8 visitas técnicas ( os tecnicos n sabiam nem o q era um windows 10) reclamei tanto q a minha net passo a ficar ruim 24 horas por dia... ja se passaram 6 meses aguentado essa net ruim.
Aqui esta um print do modem:
5393

Oi Arlock,

Antes de tomar alguma decisão externa, tenta primeiro a ouvidoria da própria Vivo. Você anotou o número de pelo menos um protocolo destas reclamações que você já fez? Será necessário. Veja:

5395