PDA

Ver Versão Completa : Sem Sinal na Linha 4 Metrô do Rio de Janeiro

riccavalmarques
07-07-18, 07:56 PM
Antigamente, a Vivo era a única opetadora que funcionava em todas as estações do Metrô do Rio de Janeiro. Mas desde a inauguração da linha 4 em 2016, a Vivo perdeu este status. Não há sinal a partir da estação Cantagalo. Tecnicamente sei que é possível porque outras operadoras possuem sinal. Será que a Vivo não quer custear a instalação de repetidores de sinal nessas estações? Acho muito importante isso para a Vivo não perder clientes de alta renda.

JoaoBC
08-07-18, 12:57 AM
1) Clientes de alta renda não andam de metrô, mas de carro. Ás vezes, com motorista particular.
2) Clientes de altíssima renda não andam de metrô, mas de helicóptero
3) Clientes alta/altíssima renda NÂO moram na Barra - Mas sim na Lagoa, Leblon ou nas mansões no Recreio dos Bandeirantes - Todos sem metrô
4) Clientes de alta/altíssima renda, ainda que andassem de metrô, não o usariam ali. O segredo é a arma do negócio.

acastanheira2001
15-07-18, 10:01 PM
Olá,
Eu também gostaria de ter o sinal da vivo no metrô. Sou cliente da Oi, estou buscando outra operadora e este requisito é importante para mim.

JoaoBC
16-07-18, 01:01 AM
Em cada estação pela qual você passar, faça a busca de sinal e veja quais vão aparecer.

riccavalmarques
29-10-18, 12:00 AM
Não entendi, JoaoBC. Você mora no Rio? A Linha 4 é exatamente a linha que abastece Lagoa, Leblon e Ipanema. No Recreio dos Bandeirantes não moram ricos, só moram emergentes e alguns globais, por ser perto dos Estúdios Globo.
No Rio, ricos não andam de helicóptero, pois há pouquíssimos heliportos disponíveis. Não é como São Paulo que tem heliporto em todo prédio. Ricos também não andam de automóvel porque em muitos prédios sequer há garagem. Não é como São Paulo.

thiagomocci
29-10-18, 08:58 AM
Engraçado que a Vivo deu uma perdida de sinal ultimamente em São Paulo exatamente na linha amarela do Metrô. Acho que eles não gostam dessa cor. Hahahaha!

Até abri chamado sobre isso.

JoaoBC
29-10-18, 09:42 PM
Não entendi, JoaoBC. Você mora no Rio?
Desde jan/1974, infelizmente.
A linha 4 não tem estação na Lagoa, Jóquei, Gávea. Tem duas no Leblon, próximas à praia (e à rua Delfim Moreira).
O ônibus de integração (onde o telefone funciona) é que passava mais perto da Lagoa e Gávea.
No texto disse que os muito ricos vão de helicóptero. Posduem heliponto nas casas e edifícios que moram. Vide Luciano Huck.
Já fui ao apto do Boni (pai, não o Boninho). Até desfibrilador (DEA) ele tem em casa. Leblon.