PDA

Ver Versão Completa : Não consigo configurar minha rede wi-fi

fabio-sete
04-07-18, 12:32 PM
Boa tarde!

Gostaria que me ajudasse, pois estou tentando configurar minha rede wi-fi e coloco o "username" e a senha, mas continua na mesma página, e por isso não consigo continuar. Me ajudem, por favor. Obrigado

Alessandro.
04-07-18, 01:16 PM
Boa tarde fabio-sete,

Você não percebeu se é apresentada alguma mensagem de login inválido quando você entra com o login e a senha? Você está usando o padrão do modem? Você está configurando pela primeira vez ou já é um aparelho de uso antigo?

Abraço.

fabio-sete
04-07-18, 01:27 PM
Boa tarde Alessandro,

Não, quando quando coloco o usuário e a senha, o site carrega por um instante e volta para a mesma página. Sim, o usuário e senha que vem a baixo do modem. Já foi configurado uma vez, estou tentando configurar novamente, mas como disse, não vai.

Abraço.

Alessandro.
04-07-18, 01:30 PM
Você tentou login: admin e a senha: admin?

Bem, se não der certo, posso sugerir que você reset o modem para as configurações de fábrica. Seu modem é de qual produto vivo? ADSL (speed), Fibra, Móvel?

Com o reset ele deve entrar na tela de configuração depois de inserir estas informações, porém você terá que configurar sua rede wi-fi novamente.

JoaoBC
08-07-18, 01:38 AM
Você tentou login: admin e a senha: admin?

Bem, se não der certo, posso sugerir que você reset o modem para as configurações de fábrica. Seu modem é de qual produto vivo? ADSL (speed), Fibra, Móvel?

Com o reset ele deve entrar na tela de configuração depois de inserir estas informações, porém você terá que configurar sua rede wi-fi novamente.
Alessandro, você fez duas perguntas. Cadê as respostas ? 4 dias depois e nada ?
Sua bola de cristal não te fez adivinhar o modelo e marca do aparelho, mesmo sem saber se é para tecnologia ADSL, Fibra ou Móvel ?

---------------
Só brincando com a ironia, para não desistir...
As pessoas perguntam, pela metade, e somem...