PDA

Ver Versão Completa : Prêmio da receita federal

rafaeldasilvarodrigues
03-07-18, 10:28 PM
Recebi no dia 03/07/2018 uma mensagem dizendo que eu tinha ganhado 28.000,00 reais, correspondente à parceria que a vivo tinha feito com a loterias caixa. Na mensagem dizia que eu teria que entrar em contado. Quando entrei em contato, o atendente dizia que eu deveria ir até um caixa eletrônico tirar um extrato da minha conta e que depois ele depositária o dinheiro. Gostaria de saber se é verdade ou só mais um golpe????

alinevalbuquerque
03-07-18, 11:38 PM
Recebi no dia 03/07/2018 uma mensagem dizendo que eu tinha ganhado 28.000,00 reais, correspondente à parceria que a vivo tinha feito com a loterias caixa. Na mensagem dizia que eu teria que entrar em contado. Quando entrei em contato, o atendente dizia que eu deveria ir até um caixa eletrônico tirar um extrato da minha conta e que depois ele depositária o dinheiro. Gostaria de saber se é verdade ou só mais um golpe????

Como eu já havia respondido. É GOLPE.

Não seja inocente no prêmio fácil e com isso, não deixe te ludibriarem para saberem se você tem ou não, um bom dinheiro no banco. (afinal é isso que o golpista quer saber pedindo que vc informe seu saldo)

1) Ninguém ganha uma promoção na qual não está participando.

2) Para que a empresa promotora (caso a promoção fosse verdadeira) precisa saber do seu saldo bancário, essa informação é confidencial

3) Nenhuma empresa paga prêmio de promoção sem checar documentos e passar por auditoria interna

4) Nenhum prêmio é pago imediatamente a comunicação de que o contemplado foi contemplado

5) Se vc ganhou promoção, a empresa tem seu nome e demais dados. Se pedirem para confirmar, não fale nada sem a certeza de saber com que está falando.

6) Geralmente a empresa confirma que o contemplado foi premiado por e-mail (e ela já tem o e-mail).