PDA

Ver Versão Completa : Acesso usuário support no GPT-2541GNAC-N1

Clamarc
03-07-18, 08:23 PM
Boa Noite,

Assinei o plano somente telefone + banda larga e o modem/roteador GPT-2541GNAC-N1 é o que o técnico instalou aqui. Ocorre que não consigo, de forma alguma, acessar as configurações via usuário support. Só funciona o usuário admin, mas este não tem as configurações avançadas que preciso.

Digito a senha da etiqueta atras do modem e nada, digito os oito números finais do MAc e nada, digito os 4 números finais do MAC e nada. Alguém poderia me dizer qual a senha do usuário suporte para este modelo? No outro que tinha, eu digitava os oito números finais do MAC e dava certo, porém neste não vai nada!

Outra coisa, no meu plano anterior o gateway padrão era 192.168.1.1 e neste é 192.168.15.1.

Obs: Ainda tenho o roteador antigo aqui, será que se tirar este que esta agora e instalar o antigo (HGW-2501GNP-NV), vou conseguir acessar o usuário support como antes?

Qual dos dois é melhor?
GPT-2541GNAC-N1 ou HGW-2501GNP-NV

att
Clamarc

_Bruna
05-07-18, 04:41 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Galera, vocês conseguem ajudar aqui? :)

JoaoBC
05-07-18, 07:44 PM
Infelizmente não. Não sabemos as mudanças q a vivo faz nos equipamentos. O pessoal da engenharia da vivo não saberia como proceder?

Clamarc
05-07-18, 08:21 PM
Olá JoãoBC,

Cara, é muito ruim esta metodologia da vivo de atualização de firmwares... geralmente, elas teriam que ser feitas para agregar funcionalidades e não para reduzir funcionalidades!. Desenvolvo softwares e preciso de acesso avançado ao router como tinha antes, agora estou aqui nas mãos da vivo para poder ter meu ganha pão! Outra coisa estranha no router é com relação ao MAC da etiqueta e o MAC reconhecido pelo sistema, veja foto anexada. Os dois são diferentes, pode isso?

att
Clamarc
5321

JoaoBC
06-07-18, 02:01 AM
Existem dois IP´s e dois MACs: Um é do módulo de modem, outro é o do roteador.
GERALMENTE o mac e IP que o computador vê é o do roteador. Apesar de ser um só aparelho, é como se fossem dois, pois são dois circuitos
em uma placa.
Não me lembro com 100% de certeza os valores, mas na NET, ACHO que era 192.168.0.1 o do roteador, e 192.168.10.1 o do modem. Em um único aparelho.

Clamarc
06-07-18, 07:59 PM
Olá JoaoBC,

Solicitei um técnico aqui e nem ele conseguiu acessar as opções avançadas do meu roteador. Como ele tinha outro, foi instalado um Askey RTF3505VW-N1 que conseguimos acessar as opções avançadas. Você sabe se este Askey é bom?

desde já, agradeço a atenção
Clamarc

JoaoBC
06-07-18, 11:21 PM
Não sei dizer.
Aqui no Flamengo, bairro classe média, não temos nem vivo fibra nem live tim. Nunca pude testar.

denismatsuda
23-07-18, 04:29 PM
Aqui no meu roteador também não consigo acessar com o login support!

- - - Updated - - -

Pessoal a senha do support é a mesma do admin. Consegui o acesso!

ivoandrade
19-07-19, 03:28 PM
Olá JoaoBC,

Solicitei um técnico aqui e nem ele conseguiu acessar as opções avançadas do meu roteador. Como ele tinha outro, foi instalado um Askey RTF3505VW-N1 que conseguimos acessar as opções avançadas. Você sabe se este Askey é bom?

desde já, agradeço a atenção
Clamarc

É o que eu tenho há 3 anos. Nunca tive problema. É da pra acessar as configurações avançadas através do usuário support acessando no ip/padrao