PDA

Ver Versão Completa : Telefone clonado???

ltmotta
07-01-16, 02:29 PM
Comprei meu chip na Vivo no dia 14 de dezembro. Comprei um pacote de dados de 400 MB. Em casa só utilizo Wi-Fi.
Ao sair de casa na manhã seguinte recebo o aviso que 80% da minha franquia havia sido consumida! Um minuto depois outro SMS dizendo que 100% da franquia havia sido consumida. Como estava de viagem não tive tempo para verificar e comprei outro pacote com mais 400MB... na manhã seguinte o mesmo aviso dos 80% e em seguida dos 100% consumidos.
O app "Meu Vivo" não registrava nada no histórico do consumo. Abri uma reclamação e nada!
Comprei outro pacote com mais 400 MB... e de novo aconteceu o mesmo. Ressalto que a noite ou estou logado em uma rede Wi-Fi ou o celular está desligado, mas não importa, é só ligar o celular que meu pacote de dados acaba!
Abri uma reclamação junto a ouvidoria, eles deveriam entrar em contato comigo até o dia 28 de dezembro. No dia 5 de janeiro entrei em contato com a Ouvidoria cobrando minha resposta, fui informado que no dia 26 de dezembro eles entraram em contato comigo "COM SUCESSO"!!! Solicitei a gravação da ligação e não me forneceram.
Recebo mensagens da Caixa Econômica Federal sobre o operações bancárias, no entanto, eu não sou cliente da Caixa!
Recebi uma mensagem de uma empresa de cobrança chamada "A1 Soluções", liguei e eles ao me pedirem meu numero de telefone confirmaram que era relativo a um débito junto as casas Pernambucanas, como não havia comprado nada lá questionei, a atendente disse que o débito e os dados da cobrança inclusive o número do celular estavam em nome de "Carlos Roberto Dias", sujeito desconhecido pra mim.
Já as mensagens do Banco do Brasil, onde eu tenho conta, eu parei de receber!
Agora tentei recarregar meu celular pelo APP "RECARGA VIVO" e eis que me aparece a seguinte mensagem: "O VALOR SELECIONADO EXCEDE O LIMITE MENSAL DE RECARGA. TENTE UM VALOR MENOR OU AGUARDE ATÉ O PRÓXIMO MÊS PARA REALIZAR RECARGA."
Fatos: 1- não recarreguei meu celular esse mês
2- meu limite do cartão de crédito é muito superior ao valor da recarga.
Tentei o valor mínimo, mas também não obtive sucesso.
Fui até uma loja Vivo, e o brilhante atendente disse para eu reinstalar o APP, pois era erro no APP. Fiz isso e não obtive sucesso... nada! Entrei em contato com o meu banco, e não é problema na minha conta ou cartões...
Sem querer descobri que meu endereço cadastrado junto a Vivo não é meu, e eu desconheço...
Liguei para Ouvidoria e disseram que adicionaram as informações junto a minha reclamação anterior e mandaram eu aguardar...
Ou seja, eu não consigo usar meu celular pra nada!!!

ltmotta
12-01-16, 09:42 AM
No sábado passado recebi uma mensagem da Eletropaulo me chamando de Valdomiro e me cobrando uma conta...
Entrei em contato com a Ouvidoria hj, já que o prazo deles vencia hj... e fui informado que não há nada de errado com a minha linha. Que o consumo de dados é de acordo com o meu uso...
AHAHHAHAHHAHAHHA
Então eu uso o celular dormindo na rede Wifi dentro da minha casa!
Estou caindo fora!!!
Boa sorte para vcs!!!

Carlinhoz
12-01-16, 10:04 AM
há uma das melhores maneiras de saber se seu numero foi Clonado é ligando para ele com o seu desligado se ficar chamando e alguém atender pronto ta clonado.
se seu numero é novo a melhor coisa ha fazer é pedir uma nova linha.
Sempre há alguem de má fé que vende um numero copiado.