PDA

Ver Versão Completa : Para onde estão indo os meus créditos?

lucasmerlo
07-01-16, 02:28 PM
Nas últimas duas semanas recarreguei duas vezes meu vivo ON com 35 reais de crédito, porém nas duas vezes eu perdi aproximadamente 4 reias de crédito instantaneamente e sem usar para nada!! Quando ocorreu a primeira vez eu deixei passar, imaginei a dor de cabeça de entrar em contato com a vivo só para isso mas agora recarreguei e ocorreu novamente. Então se não me derem um bom motivo para eu perder cerca de 4 reais do meu crédito toda vez que eu carregar, vou recorrer. Obrigado.

GJonas
07-01-16, 08:30 PM
Boa Noite!!

Lucas você tem cadastro no Meu Vivo? Se não tem acesse o site cadastre-se. Lá você tem o o seu histórico de consumo. É melhor ver por lá do que ligar no Call Center. Se for cobrança indevida você pode ser atendido por lá mesmo. É só clicar direto no "fale conosco" e tratar por e-mail.

lucasmerlo
08-01-16, 03:56 AM
Obrigado pela sugestão Jonas, me cadastrei lá mas não consegui identificar no histórico onde se perderam esses créditos, até porque eu tentei usá-los imediatamente apos credita-los em minha conta. Parece que o serviço de contato do site está indisponível mas tentarei novamente mais tarde!!