PDA

Ver Versão Completa : Ligação interurbana DDD

jeessyhp
03-07-18, 04:27 PM
Para efetuar uma ligação interurbana é necessário que ambos números (o meu e da pessoas a receber a ligação) tenham crédito?

JeanSilvany
03-07-18, 04:46 PM
Depende muito...

Caso o seu plano lhe dê o beneficio de ligação DDD não há necessidade.

Para quem irá receber só irá cobrar caso ela esteja fora da sua área de cobertura, exemplo: Ela é do DDD 11 mas está no 25, sendo assim para atender uma ligação em ROAMING caso o plano não cubra precisa de SALDO para linha Pré, linha Controle não recebe sem SALDO, Linha Pós é cobrado na fatura.

Mas para ter uma boa visão é bom saber o seu plano, entre em contato com a Central de atendimento no *8486 para esclarecer suas dúvidas.

Alessandro.
03-07-18, 05:07 PM
Oi JeanSilvany,

Só aproveitando sua resposta para tirar uma dúvida. Segundo o site a baixo, a Vivo não cobra mais roaming em nenhum dos planos atuais (pré, controle e pós). Procede?

https://www.minhaoperadora.com.br/2018/06/qual-operadora-tem-melhor-oferta-de-roaming-nacional.html

Seguindo os passos da Oi, a Vivo também atualizou o seu portfólio e retirou a cobrança de taxa de deslocamento de todos os planos pré, pós e controle.

No entanto, a empresa explicou que alguns de seus clientes continuam em planos antigos que ainda realizam essa cobrança.

“Periodicamente, a operadora promove ações para incentivar a migração desses clientes para os atuais planos que oferecem mais benefícios”, enfatiza a Vivo, em nota.

JeanSilvany
03-07-18, 05:09 PM
Não é o que vejo, a cobrança ainda ta rolando solta.

GJonas
03-07-18, 09:59 PM
Meu plano é o controle. Quando viajo faço e recebo ligações normalmente sem pagar nada a mais por isso. E não coloco créditos.

thiagomocci
04-07-18, 10:52 AM
Meu plano é o controle. Quando viajo faço e recebo ligações normalmente sem pagar nada a mais por isso. E não coloco créditos.

Eu sou Vivo Easy e funciona da mesma forma. Minha mãe e meu pai são pré-pagos e, minha mãe no DDD 16 (somos DDD 11 por padrão), usa normal. No meu pai, cobra. Acho que tem um pouco de "erro sistêmico" envolvido também.

JeanSilvany
04-07-18, 03:29 PM
Eu sou Vivo Easy e funciona da mesma forma. Minha mãe e meu pai são pré-pagos e, minha mãe no DDD 16 (somos DDD 11 por padrão), usa normal. No meu pai, cobra. Acho que tem um pouco de "erro sistêmico" envolvido também.

E olhe que não são poucos, mas na maioria dos casos a cobrança só corre com uma mudança de 11 para 21, 31, 41.