PDA

Ver Versão Completa : Portabilidade

280613
03-07-18, 02:55 PM
Bom dia, fui ate uma loja vivo e pedi a portabilidade de tim para vivo. Foi dito que em 3 dias a portabilidade estaria feita mas ja se passaram 7 dias e ate agora nada. Tento consultar a portabilidade mas nao tenho o numero de protocolo.
Gostaria de saber como proceder.

GJonas
03-07-18, 03:34 PM
Volte a loja onde você solicitou a portabilidade para verificar o que aconteceu.
Pode ser algum erro cadastral.

Alessandro.
03-07-18, 03:38 PM
Bom dia, fui ate uma loja vivo e pedi a portabilidade de tim para vivo. Foi dito que em 3 dias a portabilidade estaria feita mas ja se passaram 7 dias e ate agora nada. Tento consultar a portabilidade mas nao tenho o numero de protocolo.
Gostaria de saber como proceder.

Oi 280613,

Quando o pedido de portabilidade é feito corretamente, você recebe o número de protocolo e a data e a hora que ocorrerá a portabilidade do número.

A TIM não mandou uma mensagem do tipo: "Não vai! fica! a gente tem uma oferta pra você"? Ela sempre manda quando recebe o pedido de portabilidade.

Infelizmente, pelo que você nos contou, provavelmente será necessário fazer o pedido novamente.

Boa sorte.

JeanSilvany
03-07-18, 04:51 PM
Entre em contato com a Central de atendimento e verifique, caso haja portabilidade em aberto irá constar no sistema e o mesmo irá informar a data e hora para conclusão.

JoaoBC
04-07-18, 12:59 AM
Jean, o processo de portabilidade em andamento, vai ser QUASE impossível obter informação. Pois não vai aparecer nem o número de telefone como sendo da vivo, nem o cpf como cliente vivo. Na loja TALVEZ consiga alguma coisa.