PDA

Ver Versão Completa : urgente como recuperar meu numero ?

grah_
03-07-18, 01:40 PM
eu fiz um cancelamento de um plano controle e quase 15 dias depois cancelaram a minha linha , fui na loja disseram que tinha desativado somente ai liguei na central disseram que foi desconfigurado não posso recuperar , estou sendo muito prejudica pois todos meus contatos profissionais e de faculdade contatos importante entrevista de empregos senhas de redes sócias estão todos salvos com esse numero , eu preciso dele pra tudo se eu perde lo vou perder emprego conta e tudo , por um erro que não foi eu quem cometi pois o cancelamento que foi efetivado foi no mês passado e era somente do plano , ai dias depois cancelam o meu chip sem nenhum aviso , pela amor de deus tem como recuperar ou transferir meu numero pra um chip novo ?

Alessandro.
03-07-18, 01:58 PM
Oi grah_

Uma pena que tenha acontecido isso com vc. Vez ou outra aparece um caso parecido com o seu, com cancelamento de plano e linha ao mesmo tempo. Às vezes é por uma falha de comunicação do cliente com o sistema automático ou com o atendente. Para recuperar o número cancelado, em até 7 dias é bem mais fácil e pode ser feito por telefone mesmo (segundo alguns relatos aqui no fórum). Como já passou mais tempo a minha recomendação seria ir até a loja e fazer a solicitação, mas como você já esteve lá e não encontrou solução, tente ligar na Ouvidoria e faça uma reclamação sobre o erro ocorrido e peça uma solução:

5319

Se der certo, retorne aqui e nos conte como foi.

Boa sorte.

GJonas
03-07-18, 03:56 PM
Não se foi o caso, mas pelo site não se cancela o plano, somente a linha. Por isso sempre aparece alguém reclamando que teve a linha cancelada ao invés do plano.

JoaoBC
04-07-18, 01:15 AM
1) não se cancela plano sem cancelar linha. Toda linha está em um plano, seja pré, controle ou pós-pago.
2) você deveria ter pedido para MIGRAR de plano. Chip como toda linha está vinculada a um plano, então chip sem plano=chip sem linha.
3) linha = número. Plano = modalidade, forma de cobrança/pagamento. Linha sem plano = linha sem cobrança Ou grátis = não existe.

- - - Updated - - -

https://forum.vivo.com.br/threads/53841-Plano-e-linha-s%C3%A3o-coisas-completamente-DIFERENTES!!!?highlight=Linha+plano

GJonas
04-07-18, 08:24 AM
Boa João. Então retificando. Pelo Meu Vivo não faz a migração de plano controle para pré. Para migrar é necessário ligar para a central de atendimento, ou ir a uma loja da Vivo.
Pelo site é só o cancelamento mesmo.

JoaoBC
08-07-18, 01:51 AM
E o pessoal tá nem aí.
Entra, manda cancelar, e some. Não se dá nem ao trabalho de usar o tempo,para ver o que fez, para anular.