PDA

Ver Versão Completa : Atendimento

JESSICAREZENDE
03-07-18, 11:02 AM
Bom dia,

hoje o atendente do chat gustavo me atendeu de forma totalmente desinteressada em resolver meu problema financeiro com a operadora. Eu apenas perguntei se havia uma possibilidade de desconto na quitação das minhas mensalidades e ele respondeu de forma grosseira que não pois a internet eu não recebi com desconto.
Enfim, caso tenha algum funcionário educado e competente em resolver meu problema na quitação estou a disposição. Quero apenas um desconto para quitar com a operadora.
#atendimento (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=atendimento)

jéssica,

Alessandro.
03-07-18, 11:19 AM
Oi JESSICAREZENDE,

Aqui somos apenas usuários como você trocando informações com base na nossa experiência e em pesquisas.

Você pode tentar entrar em contato com a Central de Cobranças por telefone e solicitar uma negociação. Os dados estão abaixo:

5317

Boa sorte.

thiagomocci
03-07-18, 11:22 AM
Olá, JESSICAREZENDE. Tudo bem? Seja bem vinda ao Fórum Vivo.

Lamentável esse tipo de ocorrência. Não deve ser tratado de forma natural mesmo. Aqui somos todos usuários Vivo e, por experiência própria, já tive atendimentos péssimos como esse que você contou e já tiver atendimentos excelentes. O que eu sempre faço é, com o protocolo de um atendimento que julguei ruim, reclamo na Ouvidoria. É uma sugestão que te dou.

Sobre quitação dos valores em aberto, sugiro tentar pelo Vivo Regulariza Fácil (https://vivoregularizafacil.com.br/). Tanto pelo site como pelo telefone 0800 774 1515 .

Aliás, fique atenta. Como este é um espaço aberto, seus dados não podem ficar expostos. Já solicitei pra moderação apagar seu telefone. Ok?

GJonas
03-07-18, 04:02 PM
Sobre o desconto é complicado. Mas pela central de cobrança eles parcelam mediante uma entrada. Mas depende do valor da dívida.

JeanSilvany
03-07-18, 04:05 PM
O "CHAT" é programado para ter volume e não solução, até porque são terceirizados.

thiagomocci
04-07-18, 10:56 AM
O "CHAT" é programado para ter volume e não solução, até porque são terceirizados.

Espero que com o tempo haja uma "Nubankarização" da Vivo. Esse tipo de coisa é muito ruim.

JeanSilvany
04-07-18, 03:25 PM
Espero que com o tempo haja uma "Nubankarização" da Vivo. Esse tipo de coisa é muito ruim.

Esse é o poder de serviços terceirizados.