PDA

Ver Versão Completa : como aumentar pontos vivo valoriza

marliflor
03-07-18, 09:57 AM
gostaria de saber como aumentar pontos no Vivo valoriza? ...e também que tivesse um tempo maior do que três meses para uso do bônus de aniversário

Alessandro.
03-07-18, 11:34 AM
gostaria de saber como aumentar pontos no Vivo valoriza? ...e também que tivesse um tempo maior do que três meses para uso do bônus de aniversário

Oi marliflor,

Você pode ganhar pontos no vivo valoriza de diversas maneiras, uma delas é com sua participação aqui no fórum. Existem parceiros que também pontuam, como cartões de crédito e algumas lojas da internet. Com o tempo você pode descobrir qual se enquadra melhor em seu perfil.

Sobre a validade do bonus de aniversário, infelizmente esta é uma das regras que foram atualizadas recentemente no programa e a validade foi reduzida para apenas 3 meses. Eu mesmo antecipei um resgate para que eu não perdesse estes pontos. Vale a pena se programar e acompanhar a validade no extrato que você acessa através do Meu Vivo.

Qualquer coisa, continue interagindo que você poderá ganhar mais pontos.

Bem vinda(o) ao fórum.

thiagomocci
03-07-18, 01:00 PM
Perfeito, Alessandro. Perfeita resposta.

Até complementando, sobre essa questão do bônus de aniversário, eu me organizei pra transferir pra Multiplus na data exata pra não perder pontos (apesar que, uso sempre pra ir a teatro e acabo não perdendo de outras formas). Tem que se organizar.

Alessandro.
03-07-18, 01:48 PM
Valeu thiagomocci!

Josy288
03-07-18, 02:46 PM
E descontado alguma taxa para participar do vivo valoriza?

GJonas
03-07-18, 03:31 PM
E descontado alguma taxa para participar do vivo valoriza?

Não.