PDA

Ver Versão Completa : Linha desprogramada

AllanSilva1
02-07-18, 03:33 PM
Boa tarde! Comprei um chip pré pago novo em uma loja que vende acessórios para celular. O chip lacrado, abri a embalagem e inseri no aparelho. Em seguida ele já recebeu sinal da rede celular e fui encaminhado à tela de ativação rápida, onde eu deveria escolher o meu DDD, que no caso é 82. Assim eu fiz e, depois de alguns instantes quando o sistema automaticamente associou um número de linha ao meu ICCID, recebi um sms do sistema informando o número da linha e pedindo para reiniciar o aparelho para concluir o cadastramento. Assim eu fiz e logo depois que o aparelho reiniciou o chip ficou inválido, realizei limpeza no chip, seleção de rede que deu falha e testei em outro aparelho mas a dificuldade persiste. Em contato com a central de relacionamento, fui informado que a linha estaria no estado desprogramado e eles não conseguiam reativar a linha, sendo necessário ir até uma loja vivo realizar tal procedimento. Só que o chip é novo, o que justifica esta falha que alterou o estado da linha para desprogramado? Nem protocolo conseguiram gerar por que a linha não abre no sistema. Desta forma, não tem como pedir auxílio a ouvidoria já que não gerou protocolo de atendimento ne. Alguém pode me ajudar, informando o que pode ser feito?

JeanSilvany
02-07-18, 04:16 PM
O protocolo ele gera, porém não recebe por SMS.

Entre em contato de outro Vivo no *8486 e efetue os procedimentos informados, caso nada funcione fale diretamente com a Ouvidoria com o protocolo que irá gerar no 0800 775 1212.