PDA

Ver Versão Completa : esclarece dúvida sobre tempo validação de upgrade de 25Mpbs para 50 Mbps

ateixeira
30-06-18, 06:24 PM
Boa noite, quero saber se e necessário aguardar até 10 dias corridos para que um upgrade de velocidade de 25 Mbps para 50 Mbps, utilizado como cabeamento par metálico, sendo que o modem de suporte nova velocidade. no cadastro já esta feita a migração?

alinevalbuquerque
30-06-18, 06:28 PM
ateixeira

Boa noite!

Sugiro contatar a central de relacionamento via telefone para, com base em seu cadastro, o setor de atendimento te informar qual prazo para o serviço atingir a velocidade contratada.

ateixeira
30-06-18, 06:31 PM
Boa noite alinevalbuquerque, você pode me explicar melhor esta o que este prazo para o serviço atingir a velocidade contratada?

JeanSilvany
30-06-18, 06:36 PM
A velocidade irá alterar assim que for concretizada por completo no sistema, essa troca normalmente ocorre entre 1 - 3 dias.

alinevalbuquerque
30-06-18, 06:38 PM
Boa noite alinevalbuquerque, você pode me explicar melhor esta o que este prazo para o serviço atingir a velocidade contratada?
ateixeira

É justamente a pergunta que você fez no início do tópico. Diante disso, eu sugeri que contate a central de relacionamento pelo telefone, para perguntar qual o prazo para chegar aos 50 MBps

JeanSilvany
30-06-18, 06:41 PM
A melhor forma de solucionar essa dúvida é entrando em contato com a Central e verificando se a troca já foi concretizada, após isso efetuar um teste de velocidade ou acessar o modem para verificar a banda que o mesmo está recebendo. Caso ainda não tenha completado no sistema, irá perceber caso esteja utilizando, quando a troca é concluida a internet cai e retorna na nova velocidade! xD