PDA

Ver Versão Completa : Renovação de promoção internet

Alysonbr667
30-06-18, 05:28 PM
Oque acontece se chegar a data de renovação da promoção e eu não tiver usado todos meus GB de internet ? Eles somen ou eu continuo usando ?

Alessandro.
30-06-18, 05:37 PM
Oque acontece se chegar a data de renovação da promoção e eu não tiver usado todos meus GB de internet ? Eles somen ou eu continuo usando ?

Oi Alysonbr667,

Se seu plano renovar, o restante da franquia não usada continua valendo para a próxima semana (Vivo Bis).

JeanSilvany
30-06-18, 05:48 PM
Linha Pré na Vivo Tudo Turbo é a única promoção que pode prorrogar por X dias com o BIS de acordo com a Vivo Turbo ativa no momento, a recarga deve ser feita no ultimo dia ou no próximo após o SMS, o próprio sistema envia o SMS informando.

Controle não há Vivo Bis, não usando perde.

Pós tem o Vivo Bis válido por 30 dias.

alinevalbuquerque
30-06-18, 06:32 PM
Alysonbr667

Qual foi a promoção que você aderiu? O remanejamento dos dados de internet não utilizados depende dos critérios da promoção. E para respondermos, precisamos saber se você é cliente pré ou pós e de qual promoção se refere.

JoaoBC
30-06-18, 11:58 PM
Alysonbr667

Qual foi a promoção que você aderiu? O remanejamento dos dados de internet não utilizados depende dos critérios da promoção. E para respondermos, precisamos saber se você é cliente pré ou pós e de qual promoção se refere.
Perfeito.

https://forum.vivo.com.br/threads/50715-INSTRU%C3%87%C3%95ES-para-obter-AJUDA-neste-f%C3%B3rum

alinevalbuquerque
01-07-18, 03:55 PM
Pois é JoaoBC a gente tem boa vontade, mas precisamos de elementos para responder com assertividade as dúvidas.

JoaoBC
01-07-18, 06:35 PM
Alysonbr667

Um dia / 24h depois, a resposta não chega...
Querem ajuda, sem condições.

alinevalbuquerque
02-07-18, 08:26 PM
Alysonbr667

Por favor, responda as perguntas feitas aqui no fórum para que possamos ajudá-lo.

Abraços e boa semana

JoaoBC
02-07-18, 08:44 PM
Dois dias, 48h... Desisti.