PDA

Ver Versão Completa : Chamados não atendidos

Pita
28-06-18, 11:25 AM
Estou esperando que seja feito a manutenção de meu vivo fibra/tv/internet, ai você abre o chamado vem um técnico e diz que o problema é no cabeamento que vai solicitar um "cabista" isso dia 23/06/18 você aguarda o tal "cabista" vem outro técnico que não é o cara que faz o cabo, você liga e agenda, como se nós não tivessemos o que fazer só esperar o técnico. Ai você liga para o 10615, vamos agendar para daqui a 48hs que ótimo. Então vamos aguardar. Estava agendado para ontem uma visita, jogo do Brasil 13hs as 18hs e nada não veio, liguei novamente para 10615, vamos agendar para 48hs, uma semana praticamente sem internet. Somos em 5 telefones celulares da vivo em casa e mais o fixo internet e tv. Que falta de consideração.

AlipioRR
02-07-18, 02:48 PM
Conseguiu atendimento? Abre uma reclamação na ouvidoria com os números de protocolos, caso ainda não tenham te atendido

Pita
02-07-18, 03:25 PM
Fiz uma reclamação na Anatel só assim consegui que um cabista viesse fazer o cabo, mas mesmo assim mais de uma semana de espera, não sei se é a vivo ou as terceirizadas que são ruins mesmo.

JoaoBC
03-07-18, 02:08 AM
Pita, se as terceirizadas são ruins e a vivo não as troca, nem exige melhorias, então a vivo é tão ou mais ruim.
Por lei, a empresa que vende (com exclusividade) o produto é solidária com o fabricante.
Não chega a ser lei, mas por semelhança, a contratadora é solidária com a contratada (terceirizada).