PDA

Ver Versão Completa : A Vivo cancelou minha internet sem a minha solicitação!

laercito
27-06-18, 07:13 PM
Tenho em minha residência internet fibra.
Em (01/06/2018) abri uma reclamação na Anatel, pois eu já estava há mais de 3 semanas sem internet em casa que por meio de diversos contatos com a prestadora não obtive sucesso com os reparos da fibra.
Após o chamado na Anatel a prestadora entrou em contato comigo e me ofereceu: O reparo da minha banda larga; Crédito de 1 mês de internet e me apresentou desconto da mensalidade, ficando documentado através de protocolo (via telefone e e-mail).
A prestadora não honrou com o reparo e as ofertas.
Reiterei algumas vezes meu chamado na Anatel mas sem sucesso, não houve retorno da prestadora.
Abri nova reclamação na Anatel dia: 18/06/2018 para que a vivo solucionasse o problema.
A vivo fez reparo da internet e entrou em contato comigo, mas se recusa a honrar os descontos a mim oferecidos.
Entrei em contato com a Anatel e me disseram que quando reiteramos o chamado, não temos prazo para sermos atendidos.
Ontem (26/06/18) fiquei sem internet. Quando entro em contato com a vivo eles me informam que minha internet tava cancelada e que tinha retirada do modem agendado! Pergunto quem cancelou minha internet e por quê. Eles me informam que não tem a informação de quem cancelou e que o motivo do cancelamento registrado no sistema é porquê eu não aceitei o plano de desconto oferecido.
Cancelar o serviço sem solicitação do contratante é prática legal?
Absurdo!

JoaoBC
27-06-18, 08:59 PM
Faça portabilidade...

GJonas
27-06-18, 10:06 PM
laercito pegue o protocolo de atendimento e faça uma reclamação na ouvidoria da Vivo. 0800 775 1212.
Caso não resolvam reclame no site www.consumidor.gov.br. Espero que te ajudem por lá.