PDA

Ver Versão Completa : Vivo fibra na regiao do Itajai -Campinas SP

Monthinho
06-01-16, 04:54 PM
Olá queremos que instala logo a fibra ótica que faz logo o cabeamento da fibra ótica e que venha logo , aqui na região do Itajaí
CAMPINAS-SP, PRINCIPALMENTE QUE VENHA AQUI NA ONDE EU MORO , no Bairro PARQUE FLORESTA 3 Campinas -SP e demais Bairro daqui
como Residencial Campo Grande, São Luiz ,Jardim São Bento, Jardim Santa Clara, Santa Rosa ,Parque Valência 1, 2 ,3,4 , Maracanã, Jd Lisa e entres outros Bairro precisamos de internet melhor de alta velocidade de boa qualidade principalmente como eu preciso internet de alta velocidade , por que nao vem so por que não instala em Bairros podres, pobre né vivo. Eu tem a internet vivo internet fixa de 4MB, mas pra mim não da só 4MB precisa de mais
velocidade , por que eu jogo , faço downloads na origin, e steam e assisto online, preciso internet de velocidade rápido e maior, por que não ta dando não hein muito ruim demais, entoa como ainda não tem internet fibra ótica por enquanto aqui no meu Bairro , pedi pra aumentar a minha velocidade e vcs da vivo não quer aumentar e tem a velocidade de 10MB normal a internet fixa, liguei pedi a migração internet fixa de 10MB e vcs não quer ponhar pelo menos isso por enquanto liguei varias vezes pedindo por enquanto a velocidade de 10MB e vcs falam que não tem disponibilidade no momento liga daqui uns 7 ou 15 dias e sempre a mesma coisa. Quero que aumenta a minha velocidade de 10Mb por enquanto, claro quero a internet fibra como que ainda não fizeram o cabeamento quero que a aumenta a normal vivo fixa de 10MB. E logo.

Josemsud
06-01-16, 05:01 PM
Gaby