PDA

Ver Versão Completa : Meu tel foi roubado

Giovannikg
27-06-18, 01:27 AM
Gostaria de saber em qual CPF o meu número está cadastrado ,

thiagomocci
27-06-18, 09:37 AM
Olá, Giovannikg. Tudo bem?

Este é um fórum público, aberto a todo mundo, então não deixe seus dados, como telefone, expostos por aqui. Já solicitei a coordenadoria do Fórum Vivo pra apagar.

Sobre sua questão, não temos acesso por aqui, sou usuário como você. Minha sugestão pra solucionar é ligar na Central de Atendimento e falar a verdade: "Não tenho certeza em qual CPF está cadastrado meu chip". O atendente, por protocolo de segurança interno, não vai te falar o CPF mas pode confirmar se você der uma ou duas opções. Vamos supor que você tenha "quase certeza" que está no CPF do seu pai, tente falar ele e, se a resposta for negativa, tente outro.

Agora, se não faz ideia de qual CPF está cadastrado, não sendo longe da sua casa, eu tentaria conversar pessoalmente em uma Loja Vivo.

Rodrigo23
28-06-18, 01:08 AM
Oi meu nome é Rodrigo

- - - Updated - - -

Meu telefone foi roubado e e estou com muitos currículo na ruapresta a se chamado pra uma entrevista gostaria de recupera essa. Linha com urgência apelamos de deus já não sei mas oq fazer

Alessandro.
28-06-18, 07:05 AM
Oi meu nome é Rodrigo

- - - Updated - - -

Meu telefone foi roubado e e estou com muitos currículo na ruapresta a se chamado pra uma entrevista gostaria de recupera essa. Linha com urgência apelamos de deus já não sei mas oq fazer

Oi Rodrigo23,

O chip que foi roubado junto com telefone está em seu nome? Se estiver, você precisa ligar para *8486 e solicitar o bloqueio da linha e do aparelho. Depois siga até uma loja Vivo (infelizmente não há outra opção) e solicite o resgate de seu número, não esqueça de levar um documento com foto e um Boletim de Ocorrência caso você tenha (sugiro que faça um).

Boa sorte.