PDA

Ver Versão Completa : Conta paga

Joventino
26-06-18, 07:37 PM
Tenho um plano da vivo de internet mas n consigo usar pq diz q n esta paga tenho o boleto aki confimando o pagamento tento ligar pra la pra cancelar e n consigo e ai como podem me ajudar ????

thiagomocci
26-06-18, 07:58 PM
Olá, Joventino. Boa noite. Tudo bem?

Você tem acesso ao Meu Vivo (http://meuvivo.vivo.com.br)? No Meu Vivo, a conta em questão está marcada como "Paga"? Se não estiver, existe uma opção "Avisar sobre o pagamento".

Essa mensagem, aproveitando, aparece no lugar de carregar a página, é isso? Você tem um plano só de Internet, para tablet ou modem, é isso?

Joventino
26-06-18, 08:13 PM
Ok vou tentar

- - - Updated - - -

Olá, Joventino. Boa noite. Tudo bem?

Você tem acesso ao Meu Vivo (http://meuvivo.vivo.com.br)? No Meu Vivo, a conta em questão está marcada como "Paga"? Se não estiver, existe uma opção "Avisar sobre o pagamento".

Essa mensagem, aproveitando, aparece no lugar de carregar a página, é isso? Você tem um plano só de Internet, para tablet ou modem, é isso?

Tentei isso ai dis q daki uma hora ela desbolqueia vamos ver obrigado pela dica

alinevalbuquerque
26-06-18, 09:01 PM
Tenho um plano da vivo de internet mas n consigo usar pq diz q n esta paga tenho o boleto aki confimando o pagamento tento ligar pra la pra cancelar e n consigo e ai como podem me ajudar ????
Joventino

Você ligou para qual número?

A Central de relacionamento para clientes Vivo é pelo número *8486

O prazo de compensação do boleto pago é de até 72 horas úteis. Já passou esse prazo?

Israel31
30-06-18, 12:13 AM
Tenho a linha telefônica mais no seu sistema não tá confirmado o pagamento da minha conta mias já paguei estou o comprovante aquii como faço pra enviar pra vcs ?????

GJonas
30-06-18, 12:35 AM
Siga a instrução da alinevalbuquerque. Tem que ligar para a central para verificar.

alinevalbuquerque
30-06-18, 11:11 PM
Tenho a linha telefônica mais no seu sistema não tá confirmado o pagamento da minha conta mias já paguei estou o comprovante aquii como faço pra enviar pra vcs ?????

Israel31

Não temos acesso ao cadastro de vocês. Ligando para a Central de Relacionamento, você relatará sua questão e ouvirá do atendente o que consta no sistema.

JoaoBC
30-06-18, 11:39 PM
*8486 é para móvel.
Se a internet dita por ele (Joventino) for a fixa, o número é 10615.
Gente, escrevam suas dúvidas fornecendo detalhes.
Gente, perguntem sobre os detalhes não fornecidos.
Gente, respondam o questionamento, com informações completas.