PDA

Ver Versão Completa : o chip que parou de funcionar

Cleitonm
25-06-18, 09:38 PM
a duas semanas realizei a oortabilidade pois minha ex operadora não presta. Após as duas semanas tive dificuldades para conectar pelo 4g ai tentei ligar para número de outras operadoras e não consegui. Então liguei no atendimento da vivo. A atendente pediu para eu desligar o aparelho e religar após 4min. Pois eu estava falando com ela no aparelho que uso com o chip que estava dando problema. Ao religar o aparelho o chip parou de funcionar, perdi todos os contatos que estão nele. Não conecta mais no 4g. Pergunta. Isto já aconteceu com alguém? Chip tem garantia?

GJonas
26-06-18, 12:01 AM
Cleitonm é bom você ir a loja onde comprou o chip pois pode ser algum problema nele. Já vi um caso parecido aqui no fórum.
Sobre o chip não sei te responder. Alguém sabe?
#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

JoaoBC
26-06-18, 07:16 AM
Tanto pode ser o simchip quanto o aparelho.
- Ah, mas se fosse o aprelho, daria problema no chip anterior.
TALVEZ.
Há que se lembrar que o defeito PODE ter ocorrido, POR COINCIDÊNCIA, na data em que o SIMCHIP foi mudado. Conforme o própio texto,
o aparelho foi desligado e ligado 4 minutos depois. É justamente no desliga-liga que os problemas aparecem.