PDA

Ver Versão Completa : Como apagar os contatos do chip definitivamente?

Dan7as
25-06-18, 04:35 PM
Eu excluo um por um, mas depois voltam, por quê?

ErissonVolkov
25-06-18, 04:58 PM
Boa tarde Dan7as, você pode fazer isso utilizando o próprio app de contatos do seu celular, o procedimento pode mudar de acordo com marca e modelo, mas geralmente todos aparelhos permitem isso. Qual a marca e modelo do seu aparelho? Talvez com essa informação possamos te auxiliar melhor.

JeanSilvany
25-06-18, 05:07 PM
Pode ser que os seus contatos estejam armazenados na nuvem do seu e-mail vinculado, com isso você apaga e ele sincroniza novamente.

Dan7as
25-06-18, 05:25 PM
O meu aparelho é Xiaomi Mi A1. Eu já apaguei todos os contatos pelo App de Contatos, mas no App Telefone continuam... Acho que pode ser o que o amigo abaixo disse, de estar na nuvem.

- - - Updated - - -

Como eu sei que estão na nuvem e como resolver isso então? Alguém poderia me ajudar?

ErissonVolkov
25-06-18, 05:29 PM
Olá Dan7as, A xiaomi utiliza o Mi cload, você deve encontrar algum app com este nome no aparelho, lá ele da a lista de contatos sincronizados, você pode conferir também nos contatos do gmail já que o Mi A1 tem integração completa com o google. Você pode baixar um gerenciador novo de contatos, como por exemplo o "contatos+". Boa sorte!

JeanSilvany
25-06-18, 05:31 PM
O meu aparelho é Xiaomi Mi A1. Eu já apaguei todos os contatos pelo App de Contatos, mas no App Telefone continuam... Acho que pode ser o que o amigo abaixo disse, de estar na nuvem.

- - - Updated - - -

Como eu sei que estão na nuvem e como resolver isso então? Alguém poderia me ajudar?

Faz o seguinte, entra nas Configurações, ao que me recordo lá em Contatos ou Conta gmail vai ter uma opção referente ao armazanamento dos contatos na Nuvem, caso haja deve ter uma opção para apagar ou atualizar de acordo com a atual, faça um teste.

Dan7as
25-06-18, 05:36 PM
Contatos+ da Contacts Plus team?

ErissonVolkov
25-06-18, 05:49 PM
Oi, Dan7as, Siga o caminho, contatos > configurações > opções de exibição: selecione de onde quer ver os contatos, SIM 1, SIM 2, Google, etc... Dai só sair apagando tudo. Boa sorte!

Dan7as
25-06-18, 08:10 PM
Tentei de tudo. Acho que os contatos do chip não podem ser excluídos..