PDA

Ver Versão Completa : falha no login vivo easy.

matheus.guima
25-06-18, 10:35 AM
Bom dia, tento entrar no meu app vivo easy e não consigo, já sou cadastrado e uso faz tempo. Porém tem um mês mais ou menos que deu esse problema: se vou em Já sou cliente vivo easy aparece que minha linha não é vivo easy, se vou na opção Quero ser cliente vivo easy aparece que já sou cliente ou que esta com ativação em andamento, com isso não consigo fazer nada. Preciso alterar meus dados de cartão para renovar meu plano e não consigo entrar no app para fazer isso e ligando para a vivo ninguém me da uma solução.

thiagomocci
25-06-18, 01:42 PM
Olá, matheus.guima. Seja bem vindo ao Fórum Vivo.

Sou usuário do mesmo plano e não passei pela mesma situação. Você já fez todos os procedimentos como desinstalar e instalar novamente o app? Já testou instalar o app em outro celular, de um amigo, para teste?

matheus.guima
27-06-18, 12:41 PM
Ola , positivo já tentei desinstalar e instalar , tentei celular de outro amigo , nada consegui.

JoaoBC
27-06-18, 09:03 PM
Neste caso, vá com aparelho numa loja própria e mostre o problema

thiagomocci
28-06-18, 06:21 AM
Neste caso, vá com aparelho numa loja própria e mostre o problema

Infelizmente, o Vivo Easy nem conhecido pelos atendentes de loja é.

Sugiro abrir uma solicitação no setor técnico e ir acompanhando o protocolo, exigindo o cumprimento do prazo. Não resolveu? Ouvidoria.

Abre um Bloco de Notas no celular e anota seu protocolo, sempre. A única forma de termos algum controle da situação pra reclamar é ter o histórico do ocorrido.

JoaoBC
28-06-18, 03:20 PM
Complementando: depois de 3 ou 4 protocolos sem resolução, além da ouvidoria, use também a anatel, o reclame aqui e o consumidor.org.br
Há lojas próprias que o atendente conhece o babado. Caso você dÊ o azar de pegar um que não conhece, pegue o nome do/da/atendente, loja, data e horário do atendimento, o número da senha de atendimento e ligue para a ouvidoria. A empresa possui a OBRIGAÇÂO de treinar corretamente seus funcionários e colaboradores.