PDA

Ver Versão Completa : Cinemark

PHTheo
05-01-16, 07:39 PM
Oi. Tenho Internet fibra em casa a um mês e meio. Entrei no Vivo Valoriza hoje. Quando posso usufruir de meia entrada no Cinemark/ Vlw

Josemsud
05-01-16, 07:47 PM
Boa noite PHTheo, acredito que amanhã já possa usá-lo.

PHTheo
07-01-16, 09:05 PM
Ainda tenho duvidas. Estão falando em 15 dias. É muito tempo, não acham? No cinema não consegui validar meu cpf.... :(

GJonas
07-01-16, 11:18 PM
Boa Noite!

Novos clientes e novos cadastrados no programa poderão participar em até 15 dias da realização do cadastro.
Isso consta no regulamento.

chdenizard
25-01-17, 09:35 PM
Boa noite.

Tive um problema no Cinemark, e não consigo contactá-los. Como sou cliente Vivo e usando promoção Vivo, achei que poderia endereçar essa reclamação a vocês de forma a que vocês possam levar ao conhecimento deles para providencias, por gentileza. Vou transcrever a reclamação abaixo conforme tentei enviar pelo site deles. De antemão agradeço a ajuda. Meu email está no cadastro aqui do site e pode ser passado a eles caso queiram entrar em contato. Obrigado

__________________________________________________ _________

Boa noite,

Gostaria de fazer uma pergunta. Como clientes, como se sentiriam se fossem a um cinema, com seu esposo ou esposa, e ali fosse desrespeitado na frente dele(a) e em público? E se isso, por incrível que pareça, partisse do gerente?

Recentemente estive nas dependências do Cinemark no Flamboyant e como o auto-atendimento estava com problemas, fui aos caixas. Comprei o ingresso e foi oferecida a compra da pipoca de forma antecipada. Questionei a atendente se não haveria problema pois a fila da pipoca estava grande, ela disse que quem comprasse o "combo" teria atendimento no caixa exclusivo. Fui a esse caixa, onde se encontrava o funcionário de cabeça baixa anotando algo. Disse a ele que havia comprado a pipoca no caixa. Ele então falou. Vai no outro balcão. Acontece que o outro era das pessoas da fila, dai tentei explicar pra ele que eu estaria furando a fila, o que poderia gerar inclusive problemas com o pessoal que aguardava e se eu não poderia ser atendido ali. Ele levantou a cabeça e disse."JA FALEI, VAI NO OUTRO CAIXA". Nesse momento, eu disse a ele que estava ali como cliente e havia feito a compra com a condição de iir naquele, e que ele deveria me respeitar e não falar daquela forma comigo. Ele então disse:"VOCE NÃO ESTA OUVINDO SE QUISER VAI NO OUTRO CAIXA". Eu então disse a ele que entraria em contato com o Cinemark e faria uma reclamação, ele levantou o cracha e disse. "FIQUE A VONTADE". Ali pude ver o nome Edgar e o cargo GERENTE. Ele então saiu e um dos funcionários chegou a dizer que eu deveria realmente fazer a reclamação, pois eu não era o primeiro que ele tratava daquela maneira. No caminho para a sala encontrei a outra gerente, responsável pelas salas, narrei o fato e ela disse que conversaria com ele. Eu falei que não era aquilo que eu queria, que queria o contato do responsável pelo cinema em Goiânia e ela se recusou a passar dizendo que ele já havia sido gerente dela e que ela não me passaria o contato, mas que conversaria com ele.

Olha, eu realmente quero crer que vocês vão tomar uma providência quanto a isso. Ele representa da empresa e por mais que todos trabalhem bem, vistam a camisa procurem dar o melhor, uma pessoa dessas faz com que esse trabalho seja em vão, afinal a imagem que teremos, que toda a fila que ali estava, e mesmo os seus próprios funcionários foi uma pessoa, sem qualquer escrúpulo, desrespeitar e afrontar um cliente. Quero crer que o cliente ainda tenha algum valor por vocês. Meu telefone está ai no formulário, gostaria muito que algum responsável pudesse me ligar e ouvir de mim a narrativa. Fico no aguardo de um retorno. A gerente chegou a comentar que eu deveria recorrer a Cinemark internacional uma vez que vocês não tratariam o caso, farei isso por precaução mas acredito que vocês tenham sim autonomia para resolver essa questão.

Obrigado

Christopher