PDA

Ver Versão Completa : Vivo play não funciona

danielmsottomaior
23-06-18, 08:56 PM
Olá! Não consigo acessar o vivo play em minha televisão. Sempre aparece a mensagem: "Não foi possível acessar o Vivo Play. Tente mais uma vez mais tarde". O q tenho q fazer? Já desliguei o decoder e nada. Aliás, nos 2 aparelhos não funciona. E daí tb não consigo acessar no celular. Diz que se pode cadastrar pelo vivo play na TV ou pelo canal 636, que não existe.

GJonas
23-06-18, 10:06 PM
#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

JoaoBC
23-06-18, 11:19 PM
Quando no RJ e no ES haviam somente a telefónica (VIVO) e a ATL (Claro) já existia o vivo play, mas era um serviço para a telefonia digital (CDMA).
Mudaram o serviço mas aproveitaram o nome, que já era conhecido.
O jingle:
"Aquele seu cunhado está todo animado... Usando um celular que acaba de ser superado...
Não têm, não têm, não têm, infelizmente... Play, play, play três gê (3G) é só com a gente..."

SH2609
25-06-18, 10:38 PM
Olá! Não consigo acessar o vivo play em minha televisão. Sempre aparece a mensagem: "Não foi possível acessar o Vivo Play. Tente mais uma vez mais tarde". O q tenho q fazer? Já desliguei o decoder e nada. Aliás, nos 2 aparelhos não funciona. E daí tb não consigo acessar no celular. Diz que se pode cadastrar pelo vivo play na TV ou pelo canal 636, que não existe.

É a primeira vez que tenta acessar?? Se sim, você terá que ir na TV, selecionar a opção Vivo Play e depois Ver Fora de Casa. Vai fazer um pequeno cadastro com usuário e senha (as mesma do Meu Vivo), depois de umas 2hrs +/- já vai funcionar.
Agora se não é a primeira vez, não tenho ideia do que pode ter acontecido, aí pode ligar na Central de Atendimento pelo 10615 que eles buscarão uma solução para o caso.

lbalbone
03-07-18, 07:31 PM
Eu tambem estou com esse problema, so que pra mim da uma mensagem de erro , e trava o codificador, ai tenho que reiniciar pra poder voltar a assistir televisao.
Ja vieram tecnicos aqui e nada , nao foi resolvido