PDA

Ver Versão Completa : Cobranças indevidas

Jefferson1331
23-06-18, 05:52 PM
Como eliminar cobranças indevidas de vocês no meu vivo pré?

thiagomocci
23-06-18, 05:59 PM
Olá, Jefferson1331. Tudo bem?

Seja bem vindo ao Fórum Vivo. Somos todos usuários, não funcionários Vivo, com exceção dos coordenadores do Fórum. Estamos aqui pra trocar experiências e tal e, infelizmente é algo que ocorre hoje em todas as operadoras. Nem sei o que te cobraram mas, todo mundo já passou por isso.

Sugiro primeiro conferir exatamente o que te cobraram olhando no extrato. Caso não tenha cadastro, acesse o Meu Vivo (http://meuvivo.vivo.com.br) e vá em Extrato. Sabendo do que se trata, entre em contato pelo 1058 ou *8486 e fale com um atendente. Solicite o cancelamento do que foi assinado sem sua autorização (maioria dos casos) e estorno do valor cobrado. Pela Central, normalmente, eles acatam na hora. Anote o protocolo, fazendo ou não o estorno.

Se não for estornado, abra uma reclamação na Ouvidoria. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Nunca cheguei até esse nível por cobranças indevidas e, depois de fazer uma vez, comigo não voltou a ocorrer. Mas se ocorrer novamente, abra sempre uma reclamação e tenha o protocolo anotado. É nossa defesa.