PDA

Ver Versão Completa : Como ativar Desvio de chamada? (Siga-me)

ceslara
23-06-18, 12:18 PM
Como ativar desvio de chamada (siga-me) no vivo controle?

thiagomocci
23-06-18, 01:24 PM
Olá, ceslara. Tudo bem?

Qual seu modelo de celular? No meu é em "Configurações", "Telefone" e "Encaminhamento de Chamadas". Em vários modelos Android, é possível fazer direto pelo app de Telefone, indo nas configurações e "Desvio de Chamada", "Encaminhar ligações". Precisa dar uma procurada.

Via serviço da operadora, até onde eu sei, não é mais ofertado nas linhas móveis. Aliás, fica aqui essa dúvida. Alguém sabe se a Vivo ainda oferece o serviço de "Siga-me" no Vivo Móvel? #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Alessandro.
23-06-18, 01:25 PM
Como ativar desvio de chamada (siga-me) no vivo controle?

Oi ceslara,

O serviço está disponível apenas para clientes pós pagos.

Mas se você quiser tentar, precisa pedir a ativação do serviço pelo *8486 e a programação é *21*DDD+Número# para desprogramar é: #21# (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=21%23)

Abraço.

JoaoBC
02-03-19, 10:57 AM
Nesta última quarta-feira, 27/02/2019, passei em duas lojas vivo, no shopping Nova América, ambas me disseram que já estão habilitando no controle, mas que é necessário pedir a habilitação pela central (1058).
Porém, após 23 min ouvindo musiquinha enquanto espero atendimento, desisti.
No Brasil, se a justiça funcionasse, a vivo já teria quebrada/falida de tanta multa por não cumprir a lei que obriga o atendimento a ser rápido.

JoaoBC
04-03-19, 10:12 AM
Tentei novamente. Após 23 minutos (absurdo) a atendente disse que estava habilitado. Mas não funcionou.
Já na loja própria vivo no shopping Rio Sul me informaram que não existe siga-me (desvio de chamadas) para NENHUMA linha vivo.
E aí, quem poderá nos salvar ?

JFederici
09-03-19, 09:03 PM
Tentei novamente. Após 23 minutos (absurdo) a atendente disse que estava habilitado. Mas não funcionou.
Já na loja própria vivo no shopping Rio Sul me informaram que não existe siga-me (desvio de chamadas) para NENHUMA linha vivo.

João, uso esse serviço ha muito tempo já, funciona muito bem, porém, infelizmente, somente em planos Pós pago e mesmo assim precisa entrar em contato com a central para ativa-lo, é assim também com o serviço de conferencia de chamadas. Forte Abraço

JCDUGO
29-04-19, 12:12 PM
Colega, vale para fixo para celular ?

Yamtop
16-08-19, 07:50 PM

E aí alguma novidade dessa função para o plano controle ???
Estou tentando utilizar o encaminhamento de chamadas (desvio de chamadas) e não consigo alterar pelas configs do smartphone.

JFederici
16-08-19, 10:33 PM
Yamtop, como disse anteriormente a Vivo oferece, mediante ativação na central móvel, os serviços desvio de chamadas e conferência somente para linhas pós.

buzios
17-08-19, 08:44 AM
Uso desvio de chamada TOTAL entre um VivoFixo e VivoMovel ha muito tempo.

Tambem uso desvio de chamada QUANDO NÃO ATENDE entre dois VivoMovel.

Não tive que ligar para lugar nenhum para ativar. Todos os planos são pos-pago.

-----------------------------------------
Total

Ativar -> *21*0DDDnumero#
Desativar -> 21#

Quando ocupado

Ativar -> *67*0DDDnumero#
Desativar -> 67#

Quando nao atende

Ativar -> *61*0DDDnumero#
Desativar -> 61#

Vez por outra o desvio "desarma" e tem que ser ativado novamente.

JoaoBC
17-08-19, 04:11 PM
No pós pago vem ativado de boa...