PDA

Ver Versão Completa : Internet

WevertonBarbosa
23-06-18, 11:49 AM
Fiz o pedido da minha linha telefônica me disseram pra que assim que a linha fosse instalada eu ligar pra incluir a internet é agora fica dando indisponibilidade pra internet na minha região.

thiagomocci
23-06-18, 01:18 PM
Olá, WevertonBarbosa. Tudo bem?

Por que meio te passaram essa informação? Você assinou por telefone?

Isso é bem complexo. Provavelmente o vendedor, até sabia que podia haver indisponibilidade na área, mas o fez por comissão. Você tem algum protocolo ou horário e telefone de quem te passou a informação? Eu abriria uma reclamação na Ouvidoria pelo 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Pode até ser que consigam a Internet...

Você sabe o motivo da indisponibilidade? Se NÃO TEM Internet na área, nem cabeamento, foi má fé simples e pura. Se é uma falta de porta, por exemplo, já é uma questão mais complicada. A Vivo deveria rever isso, muita gente passa por isso, com o setor de vendas oferecendo o serviço e o setor operacional fica de mãos atadas.

Ai tem outra questão... Não havendo disponibilidade mesmo, te resta lutar por não pagar possível fidelidade do telefone e/ou possíveis taxas de instalação (em alguns locais é aplicável taxa de instalação do fixo, não sei se também tem fidelidade).