PDA

Ver Versão Completa : 3G interrompida?

Franke
05-01-16, 11:43 AM
Tenho um plano pós pago da VIVO, e sempre quando eu utilizava o todo o pacote de dados a velocidade ficava reduzida, hoje estourei o pacote de dados e veio uma mensagem dizendo que minha navegação foi interrompida e pra continuar navegando preciso comprar 300mb ou 1gb de pacote de dados.

Isso é novo ou já tinha antes?

thiagomocci
05-01-16, 11:50 AM
Olá, Franke. Tudo bem?

O fim da Internet Reduzida já é anunciada e realizada desde o começo de 2015. Não leu nada sobre?

O que acontece é que clientes que já tinham a redução, principalmente em planos pós, a Vivo não mexeu na época para não quebrar contratos de fidelização.

Tente reclamar na Central e veja a posição deles. Você pode insistir que foi pego de surpresa. Aliás, tem o contrato do seu plano em casa? Nele tem a informação sobre velocidade reduzida? É cliente desse plano desde quando? Trocou de plano em algum momento?

Franke
05-01-16, 12:13 PM
Olá, Franke. Tudo bem?

O fim da Internet Reduzida já é anunciada e realizada desde o começo de 2015. Não leu nada sobre?

O que acontece é que clientes que já tinham a redução, principalmente em planos pós, a Vivo não mexeu na época para não quebrar contratos de fidelização.

Tente reclamar na Central e veja a posição deles. Você pode insistir que foi pego de surpresa. Aliás, tem o contrato do seu plano em casa? Nele tem a informação sobre velocidade reduzida? É cliente desse plano desde quando? Trocou de plano em algum momento?

Opa, tudo bem thiagomocci
Eu li, mas nao cheguei a acompanhar mais. Sou cliente desde janeiro de 2013 e nao troquei de plano.

Achei estranho isso, mas liguei pra vivo e os cara confirmar, enfim, agora vou pegar um pacote adicional, hehe.

Obrigado pela ajuda.

Abraços,