PDA

Ver Versão Completa : Compra aparelho loja online

guilhermearaujo
22-06-18, 04:52 PM
Fiz a compra de um aparelho no dia 15/06 pedido 372140928 no mesmo dia foi aprovado e ja foi para o passo de emissão de nota fiscal, como era na sexta feira imaginei que fosse faturar somente na segunda, passados 7 dias depois e nada de emitir a nota fiscal. Tentei entrar em contato com a vivo 2 vezes e a cada vez eles falam para eu tentar novamente em 72 horas e em nenhum momento dão informações sobre o que esta acontecendo. Você compra um aparelho para trabalho e a vivo faz esse descaso todo com o cliente, e olha que já sou cliente da vivo a quase 10 anos. Alguém esta com o mesmo problema?
Vou ter que fazer uma reclamação na ouvidoria, porque não da mais para esperar esse descaso todo.

GJonas
22-06-18, 06:31 PM
Pegue o protocolo de atendimento e reclame na ouvidoria da Vivo. Ligue para o número 0800 775 1212.
Infelizmente como não resolveram na central de atendimento, o caminho é esse mesmo. Espero que te ajudem por lá.

JoaoBC
23-06-18, 02:02 AM
Guilherme, seja bem-vindo ao clube dos que esperam deitados. Você é só "mais um na multidão". Já viu e leu as trocentas postagens de gente indignada com isso?

LGCaetano
23-06-18, 08:34 PM
Fiz uma compra de um aparelho no dia de hoje, já foi contabilizada a compra no meu cartão mas até agora está no status “aguardando a aprovação do pedido”. Entrei em contato com o atendimento e me pediram pra aguardar 72 h mas que até 24 h já estaria resolvido! Que descaso!

luisaa16548
24-06-18, 12:36 AM
boa sorte, vc entrou para a turma dos que esperam uma eternidade

guilhermearaujo
26-06-18, 05:27 PM
Por coincidência na sexta no dia que postei no forum alterou para em processo de entrega, mas ate hoje não chegou nada em minha casa. Vamos ver quais serão os próximos capítulos.

guilhermearaujo
29-06-18, 06:28 PM
Mais uma desses atendentes, ontem liguei foi me falado que hoje era ultimo dia para entrega do aparelho. Hoje nada do aparelho chegar... Ligo la agora e a atendente me fala que o pedido foi faturado hoje e que tenho que esperar de 4 a 6 dias uteis. Vou ter que apelar para o procon, é muito descaso com os clientes.

GJonas
29-06-18, 11:34 PM
Tomara que dessa vez chegue.

guilhermearaujo
01-07-18, 08:35 PM
Se deus quiser, porque falar com eles ja desisti...

JoaoBC
02-07-18, 12:16 PM
Você ainda pode ir no site da ANATEL, reclamar que não consegue atendimento. Eles ligam para você, e, necessitando, passam rapidinho para o setor responsável.

alvaroramalho
02-07-18, 09:18 PM
Caí na tentação de comprar um Z2 Force c/ TV e bateria extra no site da VIVO, já que teria desconto em razão do plano...

Que arrependimento... Ninguém da Central sabe o nome da transportadora, ninguém sabe quando vai ser entregue e dizem que foi feita tentativa de entrega, sendo que até correspondência internacional e entrega da UPS chegaram no mesmo dia da suposta tentativa...

Enquanto isso, fico aqui esperando a chegada do aparelho... Estou considerando sair da operadora, pq a única vantagem que teria (desconto nos aparelhos) é uma tremenda cilada!

E toda vez que vai ligar na Central é 10 minutos de musiquinha irritante até chegar alguém despreparado e não saber informar nada...

Irritado com tudo isso...

Pedido 362630154
Data da Compra 21/06/2018

JoaoBC
03-07-18, 02:01 AM
É irritante esta falta de informação. Se há a vantagem do desconto por causa do plano, compre o próximo em loja própria.
Caso não haja, portabilidade é uma boa. Afinal, outras dão desconto também. Navegue nas páginas da Tim, Claro, Oi e verá.

alvaroramalho
03-07-18, 07:54 AM
É irritante esta falta de informação. Se há a vantagem do desconto por causa do plano, compre o próximo em loja própria.
Caso não haja, portabilidade é uma boa. Afinal, outras dão desconto também. Navegue nas páginas da Tim, Claro, Oi e verá.

Sim. Eu pensei exatamente nisso quando fui comprar. O pior é que somente a loja da vivo tinha o Z2 Force...

Vamos aguardar!

guilhermearaujo
03-07-18, 11:02 AM
Liguei na ouvidoria e foi me falado que não emitiram a nota ainda, que foi pedido a emissão da nota mais não foi emitida depois de 18 dias sendo que ontem a pessoa me falou que já tava na logística para entrega, cada dia é uma historia nova seja da ouvidoria ou dos atendentes não sei mais no que acreditar... Já fiz reclamação no reclame aqui e não adiantou, tem alguma medida legal que eu possa fazer contra a vivo? 18 dias já é sacanagem...

JoaoBC
03-07-18, 11:38 AM
Infelizmente, não é crime nem contravenção atraso de entrega.
Porém, se a já passou o prazo PROMETIDO, cai na lei do consumidor por propaganda enganosa.

GJonas
03-07-18, 09:49 PM
Liguei na ouvidoria e foi me falado que não emitiram a nota ainda, que foi pedido a emissão da nota mais não foi emitida depois de 18 dias sendo que ontem a pessoa me falou que já tava na logística para entrega, cada dia é uma historia nova seja da ouvidoria ou dos atendentes não sei mais no que acreditar... Já fiz reclamação no reclame aqui e não adiantou, tem alguma medida legal que eu possa fazer contra a vivo? 18 dias já é sacanagem...
_Bruna Será que vocês conseguem ajudar o guilhermearaujo? Seria bom se alguém que entende bem do processo de entrega pudesse ajudar o rapaz.

alvaroramalho
04-07-18, 10:17 AM
No meu caso também, até agora nada...

Ontem liguei novamente na Central, 8 minutos de espera até falar com a primeira operadora, que "educadamente" desligou o telefone depois de pedir para aguardar...

Segunda tentativa: 8 minutos de espera e então deu sinal de ocupado...

Terceira tentativa: 4 minutos de espera e a informação de que seria feita a "segunda tentativa" hoje.

Lembrando que na "primeira tentativa de entrega" eu estava em casa e não teve tentativa nenhuma!!!

Se não chegar hoje, cancelo a compra por descumprimento do prazo, conforme previsto no CDC, além de outras medidas...

_Bruna
04-07-18, 10:52 AM
guilhermearaujo e alvaroramalho

Mandem pra mim o número do pedido, CPF de quem comprou e número da linha por mensagem privada, please. Vou tentar ver o que está acontecendo direto da fonte. :)

alvaroramalho
04-07-18, 11:22 AM
Bom dia _Bruna Encaminhei os dados solicitados via mensagem privada. Muito obrigado!!!

guilhermearaujo
04-07-18, 11:42 AM
Bom dia _Bruna enviei mensagem privada com todos os dados pedidos. Muito obrigado pela atenção.

alvaroramalho
05-07-18, 02:24 PM
Amigos,

Dando um retorno, recebi ontem a tarde o meu Moto Z2 Force, obrigado a todos pela ajuda.
Já estou com ele em mãos, falta apenas levar o chip que veio junto para uma Loja Vivo para configurá-lo para minha linha.

Espero poder contribuir com todos aqui no Fórum.

Abraços!

Alessandro.
06-07-18, 12:47 PM
Amigos,

Dando um retorno, recebi ontem a tarde o meu Moto Z2 Force, obrigado a todos pela ajuda.
Já estou com ele em mãos, falta apenas levar o chip que veio junto para uma Loja Vivo para configurá-lo para minha linha.

Espero poder contribuir com todos aqui no Fórum.

Abraços!

Valeu pelo retorno. Isso ajuda a gente ter uma idéia do prazo médio para entrega.

Aproveite o bichão novo, que foi mais do que esperado.

Abraço.

alvaroramalho
10-07-18, 10:21 AM
Valeu pelo retorno. Isso ajuda a gente ter uma idéia do prazo médio para entrega.

Aproveite o bichão novo, que foi mais do que esperado.

Abraço.

Obrigado Alessandro. !!! O bichão é excelente, muito satisfeito com o aparelho novo!

Dillen
27-07-18, 12:06 PM
Pode esperar deitado, eles não entregam!

Dillen
27-07-18, 12:17 PM
Conseguiu receber o produto?

wmedsantos
21-05-19, 06:38 PM
Queria saber se o seu aparelho chegou e quanto tempo levou? estou com o mesmo problema.